quarta-feira, junho 15, 2005


Sem palavras.... Posted by Hello

3 Comments:

Blogger pp said...

Zale,

olha de petiscos aprendi a gostar recentemente...saladinha de polvo...apesar de não ser o favorito...
Algum marisco mesmo quase á beira mar ;)..se é que me compreendes...há coisas que só sabem verdadeiramente bem em determinados lugares...

Quanto a livros confesso que não era muito adepto de leituras...uma viragem na minha vida despertou me este interesse...acabei de ler este fim de semana "Estes Dificeis Amores", de Julio Machado Vaz...Despertou me o iteresse para outro dele ...."Muros"...gosto de tudo o que me faça pensar e olhar para dentro :) ;)...

Quanto ás "alemoas", ;) prefiro a costa oeste do algarve...Arrifana...etc....assim como o meu Oeste...;)...se é que me percebes...


Agora tu ;)...se quiseres claro :))

15 junho, 2005 23:24  
Blogger pp said...

Zale,

pena teres fechado o teu blog, senão incluia te no post que vou fazer a seguir...:)

15 junho, 2005 23:25  
Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work Bondage orgasams Nexium lymph Audi a4 reviews broadband comparison Girls dresses in Nissan pathfinder no start conditon Toxicology screen phentermine Gps navigation car systems at shopping com

05 março, 2007 18:19  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo