quarta-feira, novembro 14, 2007

Que saudades....

...de sentir a água do mar no meu corpo.
...de fazer umas festas à alice.
...do meu bolo de Yogurte.
...de me deitar e ficar a balançar de um lado para o outro na rede.
...de comprar varios bolo-rei e distribuir pelas pessoas de quem gosto.
...de pensar nas prendas que vou dar e no sorriso das pessoas.

Que saudades tenho de mim....estou esgotado, acho que vou ter que me sentar um pouco à espera que a minha alma me apanhe....ou eu a ela...

http://www.youtube.com/watch?v=2iH73eehtsc

Estou ansioso que este Natal chegue, quero passa-lo no meu quintal, longe das confusões do tansito, da conusão das compras, dos conflitos....quero o meu canto e o calor das pessoas de quem gosto.

11 Comments:

Blogger Seamoon said...

:))))
Bolo de yogurte!!!!!!!aaaiiiiiiii
tb quero...nham nhma. ehehhe
mil jinhos

15 novembro, 2007 11:20  
Blogger Xuinha Shop said...

Já falta pouco...

Força!

Beijos

15 novembro, 2007 16:13  
Blogger Rosa said...

Pois eu cá, só de pensar no Natal, e na falta de tempo para respirar, quanto mais para comprar prendas, até fico nervosa!!
Kisses :)*

15 novembro, 2007 17:07  
Blogger [Ariana Aragão] said...

Terás tudo isso.

E muito mais!...

15 novembro, 2007 19:14  
Blogger pp said...

sea,
a pois éééééé bébé ;)
Beijinho

Xuneca,
faltar o que faltar a malta não desiste ;)
Beijos

Cordeirinho,
temos que ir ás compras ;)
:)*

ariana,
isso é uma promessa? :)))))
O meu tudo não é muito....digo eu.
Beijo

16 novembro, 2007 11:09  
Blogger Seamoon said...

pp
nao andas a ver coisas não,isto é que esta tudo parvo..cada vez que posto desaparece posts,aparecem outros,datas erradas,agora nao aparece a caixa de comentts!!um delirio..lol

16 novembro, 2007 16:47  
Blogger Seamoon said...

passei só para um jinhos.
:)))

21 novembro, 2007 16:20  
Blogger Simplesmente Maria said...

E há lá nada melhor???
Mereces, terás!! O teu silêncio, a tua paz e em especial o teu abraço!! Bom descanso!

PS- não te preocupes, a tua alma não te deve fugir!!!

21 novembro, 2007 21:48  
Blogger pp said...

Sea,
Jinhos arrebanhados...:)))

PS:Sempre gostei desta palavra, arrebanhar... :))))

Maria, como dizia o JPalma, "não sei se mereço..."...e se fugir eu vou atras dela....não me deixo vencer assim facilmente ;)
Beijinhos

22 novembro, 2007 09:23  
Blogger Simplesmente Maria said...

PP, não sabes se mereces?? O jorge palma tem letras bem mais interessantes que essas para ti!! Olha, aquela:
"Acorda menina linda vem oferecer o teu sorriso ao dia que acabou de nascer!!"

É só mudar o género e serve direitinho!!! boa?

Beijinhos

22 novembro, 2007 21:40  
Anonymous Anónimo said...

... tuas!!!!

24 novembro, 2007 14:08  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo