quarta-feira, junho 15, 2005

Da Música (enviado pela Rosinha)

1 - Tamanho total dos arquivos de música no computador
Cerca de 1Gb porque tenho estado a passar tudo para CDs
2 - Último disco que comprei
Foi um velhinho..."Live from mars"-Ben Harper...ou terá sido ORISHAS
3 - Canção que estou a escutar agora "Espécie de Vampiro", Jorge Palma.
4 - Cinco canções que têm algum significado especial para mim.
Existem algumas que me marcaram profundamente..para sempre...cinco é um numero pequeno
Mas cá vão apenas cinco:
- “Fim”, Toranja. Porque marca um fim de uma etapa da minha vida...dor...amor(seja lá o que isso for), se ouvirem estou certo que compreendem o que ainda sinto.
- “Obrigação”, Jorge Palma. Porque independentemente da letra lembro me sempre da pessoa em questão.
- “Running to Stand Still”, U2. Para recordar a minha adolescencia.Para mim, a melhor musica deles sem duvida.
- “Release Me”,Pearl Jam..mas qualquer uma...cresci com eles...e ainda estão presentes....lembro me dos tempos em que tocava numa garagem com os meus amigos
- “Now or never”,Lisa Ekdahl...CD de excepção...transmite me muita tranquilidade...
Aberta a excepção pela Rita....tambem não resisto a acrescentar mais...pronto eu acrescento só uma... :)))
-"Sozinho" - Cantada por Caetano Veloso....simplesmente linda....
Mas como disse atras, poderia ficar aqui a escrever musicas, cantores,....etc..que não me chegava a noite...
5 - Passo o testemunho a 1 blogger e a 1 "pré-blogger" :)
Á Yulunga pelo seu bom humor, porque não se pode passar aos mesmos...e não conheco mais ninguem com blog :) ...Correcção de ultima hora :), Zale...está prestes a abrir um....como a Rosinha salientou...é já para começar a dar ao dedo..;) :))))

17 Comments:

Blogger pp said...

Zale,

bom dia... :)

Realmente são muito boas noticias... :)...fico muito contente por saber :)...e se alguem te perturbar...diz me que vou me a ele ;) :)))
Fico a aguardar :)..entretanto já tens trabalho de casa ;) :))))))

Quanto ao marisco...realmente a lingua portuguesa...pode ser malandra ;) :)))

Beeeem mulher :)))) ...com esta lista toda abriste me o apetite de uma maneira ;)!!!!!E despertaste em mim uma saudade lá do meu "quintal"...Gostei do..."mas como bifanas em todo o lado" :)))))))

A viragem....dolorosa sim..nota se muito???;) :))..como eu penso que são todas as que nos fazem realmente olhar e parar para pensar..."Pare, escute e Melhore"...:)
Tambem acredito que quando se fecha uma porta outra se abre:)...so temos que conseguir estar tranquilos e afastar a ansiedade...que muitas vezes pode ofuscar a clareza de pensamento...:)

Sem duvida que...é bom sonhar...apesar de tudo nunca deixei de sonhar e de acreditar...:)

Estou certo que quando for da proxima vez á FNAC....vou espreitar esses livros ;)

Combinado...musica...tenho um gosto musical muito variado...falaremos mais logo então ;) :)...bom dia para ti :)...

16 junho, 2005 11:06  
Blogger Rosa said...

Bom dia, PP :)

Jorge Palma, Caetano Veloso... Sim senhor! Sou fã incondicional dos dois! :))

16 junho, 2005 12:09  
Blogger pp said...

Rosa,

é bonito não é?????
Mas como escrevi...poderia falar de um universo enorme...mas tenho tempo.... :)...gosto muito de falar de musica...

16 junho, 2005 12:18  
Blogger Rosa said...

PP,

A minha relação com a música funciona na mesma base que a minha relação com as artes plásticas: gosto ou não gosto. E sou incapaz de explicar porquê, e muitas vezes até de identificar o autor.
Tive um namoro que quase acabou por estar a tocar na rádio uma canção dos Coldplay e eu dizer que eram os U2! :)))

16 junho, 2005 13:14  
Blogger PortoCroft said...

PP,

Muda o sistema de comentários para janela.:(

E hás-de receber uma carta do meu advogado por me andares a roubar a bandwith do meu site. ;)

16 junho, 2005 14:02  
Blogger Unknown said...

PP, cá estou tal como prometido.
Podemos partilhar o almoço, Jorge Palma não mesmo.

Sobre o desafio aceitei o da Andorinha, mas por uma questão de comodismo, apenas, as respostas para ti são as mesmas que dei a ela ;-)

Meu amigo o fim duma etapa é sempre o inicio de outra. E se correr mal será o inicio de outra e a felicidade são pequenos momentos que se vivem ao longo dessas etapas. Deixa correr a vida

16 junho, 2005 14:04  
Blogger pp said...

Rosita dos Sorrisitos,

Bom...realmente :)...tambem há muitas musicas das quais efectivamente não sei o nome da dita ou do artista...:)
Mas naturalmente o que interessa é o que essas musicas nos fazem sentir...fantasiar...;)
Dai haver muitos contrastes... :)
Alis eu tenho mais dificuldade em identificar o que realmente não gosto...do que o que gosto...isto em termos musicais claro. ;) :)
Respondi ao teu mail...viste????Obrigado pela "sugestão" ;)

"Big Brother" Portocroft,

é impossivel conseguir roubar te um bit que seja meu amigo :)...as coisas que escreves são inigualaveis...:)...partilha...ensina...que eu quero aprender...
Quanto ao sistema de comentarios...alguma razão especial????Vou mudar agora..
Respondeste me ao meu anterior apelo nocturno????


Yulunga,

estás para Jorge Palma, como eu estou para a açorda ;) :)))...mas estou certo que tu comerias a tua açorda, eu um peixinho grelhado acabadinho de pescar...ouviriamos a tua musica e logo depois a minha...e não nos esfolavamos um ao outro ;) :)))))...ou então não:)))))....a vida é mesmo assim...se gostassemos todos do azul como é que ficaria o vermelho..
Quanto á nova etapa...concordo plenamente contigo e estou certo que tudo correrá pelo melhor...deixar correr a vida é o que estou a fazer...continua com o teu bom humor que eu gosto ;)...

16 junho, 2005 14:37  
Blogger Unknown said...

PP, tens a noção que chegaste tarde ao almoço, não tens?
O meu humor, nem sei como o aprecias, tento não perdê-lo e cuido dele para que me dê muitos frutos.
A cabeça deve se batida contar a parede dentro de quatro paredes e solitariamente; o humor deve-nos ocupar o resto do tempo

16 junho, 2005 14:51  
Blogger pp said...

Yulunga,

ops..pois por acaso foi :)...mas este calor puxa nos para fora do local de trabalho ;) :))....
Nem precisas de saber como o aprecio ;) ...continua a ser como és...que transmites boa disposição...na naturalidade é que está a preciosidade... ;) :)

16 junho, 2005 14:57  
Blogger PortoCroft said...

PP,

Não recebi nada. Só o da musica.

E a bandwith do JMV é minha.;))) Não há crise.;)

16 junho, 2005 15:15  
Blogger pp said...

Portocroft,

desculpa não percebi a da bandwith....eu editei o template em html...e depois fui buscar o link ao JMV para ver se funcionava no meu....aqui no trabalho por causa das politicas...não funciona...mas em casa funciona...mas era só para teste......so preciso de saber como é que se arranja o link da musica....ou não é assim????

16 junho, 2005 15:20  
Blogger pp said...

portocroft,

;)

16 junho, 2005 15:20  
Blogger Rosa said...

PP,

Vi a tua resposta, sim. Porque dei pela diferença mal cliquei aqui na tua casa de manhã :)
E não tens nada que agradecer :))

16 junho, 2005 15:58  
Blogger Unknown said...

PP, antes de voltar novamente amanhã à hora de almoço, tu lê bem...
Eu não como açorda... NÂO!
Bons estudos

16 junho, 2005 18:37  
Blogger pp said...

Yulunga,


épá desculpa lá... :))))..percebi mal ;)

17 junho, 2005 01:11  
Blogger pp said...

Zale,

é assim....todos nos temos momentos destes...dolorosos...mas um dia ha de passar...

Quanto aos livros..acho que me vou ficar pelos autores portugueses....gosto mais :)..mas depois dou uma olhada nos que me aconselhaste quando for á FNAC...

17 junho, 2005 01:14  
Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it How to choose car amplifiers http://www.html-email-marketing.info/sna_calls_analysis_conference.html http://www.prom-dresses-4.info/mccall-s-dress-patterns.html Albuquerque celebrex attorney lone star bmw triumph austin Cures for esophageal cancer Arizona culinary school 'ccc' golf club flordia placida 2006 bmw homecoming http://www.jenna-jameson-pics.info/latin_fields.html U. s. fishing camping

07 fevereiro, 2007 21:26  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo