terça-feira, fevereiro 21, 2006

A magia dos velhos.

Esta Sexta-Feira fui à Nauticampo com o meu primo(ainda conseguimos manter este gosto em comum), não achei nada de especial em relação a outros anos em que até deu para andar de skate lá dentro...encontrei então o pai de um grande amigo meu, grande contador de historias, ficamos cerca de 1 hora e 15 minutos de pé a falar com ele...alias a ouvi-lo...e que delicia é ouvi-lo contar histórias veridicas...umas tristes outras alegres...fez questão de nos mostrar o GPS que tinha no bolso e fazer uma demostração detalhada do mesmo...:). Gosto tambem de ouvir "velho" lobo do mar contar as suas historias e ouvir a sua experiencia de vida...contagia-me e faz-me pensar e sonhar.... :)

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

21 fevereiro, 2006 11:36  
Blogger pp said...

particula-rg,
Não sei se sou um bom ouvinte...o que é um facto é que gosto de ouvi-los...conhecer bons oradores...sim gosto destes em particular que me falam de assuntos que me fascinam....vidas...experiencias...
bjs

21 fevereiro, 2006 11:55  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Também gosto de muito de ouvir histórias.

Lembro-me desde miúda ouvir o meu avô contar histórias. Todos à volta da lareira e ficavamos a ouvi-lo noite dentro...

Beijocas

21 fevereiro, 2006 15:22  
Blogger pp said...

palmira,
temos atleta canino então. :))
As bicicletas de tres rodas não me fascinam muito...
Faço ideia....a cena :)
Os Lobos...por uns instantes pensei que vivesses na serra :)...LOL(brincadeira)
*
Cismatica,
gostei da analogia.
Vou analisar e tomar como sugestões...:)
bjs

21 fevereiro, 2006 15:25  
Blogger Rosa said...

PP,
Se fosses um rapaz esperto, tinhas pedido convites aqui à tua amiga! :) Sempre doía menos o facto da exposição não prestar!
De resto, eu gosto de conversas, mas não gosto de GPS... Ou então é só os dos Golf que não prestam...! ;)*

Cismatica,
Não podia deixar de te dizer isto: AMO, AMO, AMO DE PAIXÃO o "Adivinha o quanto eu gosto de ti"! Haverá coisa mais linda para se dizer a alguém do que gosto de ti até à lua e de volta até cá abaixo??? :)))

21 fevereiro, 2006 15:56  
Blogger pp said...

Rosinha,
por acaso aqui o je até se lembrou mas como já não estavas em Lissabon...:(...
Goza Goza....:)))) :)*

Cismática
bem....estou a ver que tenho mesmo que comprar esse tambem ;)...

21 fevereiro, 2006 16:02  
Blogger pp said...

Cismática...,:))
olha eu tambem gosto...
hummmm qual deles????

Beijocas para ti ;)

21 fevereiro, 2006 17:31  
Blogger pp said...

Cismática...
Era um bom começo estou certo...:)...em vez das playstations ou da televisão excessiva...
Vou ver esse ;)...
Bjs...hasta

21 fevereiro, 2006 18:16  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo