quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Risco.

Apesar de algumas vezes pensar que, cada vez estou mais exposto, ou seja, conheço mais pessoas deste meio e mesmo que não seja pessoalmente e embora me identifique mais com umas do que com outras, corro o risco de ser "julgado" pelo que escrevo...ou então não, não sei...mas queria deixar aqui bem claro...que este blog vai manter a genuinidade que deu origem ao seu inicio e à sua parca longevidade...é uma opção.
É claro que apesar disto tudo eu tenho sempre um espaço no meu pensamento que nem na blogosfera deposito, que nunca chega a sair de lá...mas penso que isso acontece com todos(sim estou a generalizar)...:))))

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

22 fevereiro, 2006 16:36  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Eu cá para mim isto soou a recado!

Muahahahahahahaha!

É para ti mesmo?

:)

22 fevereiro, 2006 16:43  
Blogger pp said...

Boa analogia, particula-rg...

Xuinha,

tu adivinhaste o meu pensamento mulher....está assim tão obvio :))...é que quando li o teu comentário não tinha lido a parte do "É para ti proprio???"...e antes de ler, pensei isso...acima de tudo é para mim...para eu proprio não fugir a isso...:)

Beijoca ;)

PS-Ainda assim, se couber a carapuça a mais alguem....

22 fevereiro, 2006 17:13  
Blogger Rosa said...

Olha, eu por mim tudo bem! :)
A casa é tua, faz como preferires!

22 fevereiro, 2006 17:14  
Blogger Rosa said...

Ah, já me esquecia: o que eu gramava mesmo era que tu usasses mais outro tipo de pontuação no meio dos textos, para além das reticências... :DD
MAs isto sou só eu e o meu mau feitio, claro! E, para te compensar, deixo-te muitos beijos, em vez do único do costume
:)**************

22 fevereiro, 2006 17:16  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Olha lá tu a pensares:

"PP, não saias do caminho! PP, não saias do caminho! PP, ai de ti que saias do caminho!"

Ahahahahahahaha!

Essa da carapuça...

Não é para mim! Não a posso pôr se não ainda estrago o penteado.

Ahahahahahahaha!

NECA

22 fevereiro, 2006 17:19  
Blogger pp said...

Rosinha,
a verdade é que eu já me tinha questionado isso mesmo. Porque é que a Rosinha ainda não me chamou nomes por estar a usar sempre reticencias. Hummmmmmmm(com dedo no nariz como faz o hermano)LOLOLOLOLOLOLOL
Ainda assim,(virgula e não reticencias) muitos beijos para ti tambem. :))

XuNeCaTaRaLhOcA,
...tu és malandreca...LOL

22 fevereiro, 2006 17:30  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Ó Neca,

estás a chamar malandreca a quem?
Ah?

Ahahahahahahaha!

O que eu acho que se é para alguém meter a carapuça não vai fazer com um sorriso nos lábios.
Da forma como o disseste nem parece uma coisa muito boa!

Ahahahahahahah!

Por isso e só por isso não meto a carapuça.

Se fosse por um bom motivo...

... que se lixasse o penteado!

Ahahahahahah!

Beijos.

22 fevereiro, 2006 17:52  
Anonymous Anónimo said...

há sempre aquelas coisas que só dividimos com a nossa sombra, não é?
no meu blog não consigo passar certas barreiras...guardo as coisas para mim...
faço um esforço para me soltar e nao consigo. Não sei se é medo de me expor, porque por lá passam pessoas que me conheçem.
há alturas em que me apetece acabar com ele. Acho-o levezinho e oco...mas ao mesmo tempo diverte-me

22 fevereiro, 2006 19:06  
Blogger Anna^ said...

Não tens que ter medo de ser "julgado";ninguem tem o direito de julgar ninguém.
Sê sempre tu,aquele em quem acreditas;
É por isso que quem aqui vem gosta de ti e volta...sem riscos :)

bjokas ":o)

22 fevereiro, 2006 19:41  
Blogger inBluesY said...

para mim,
o blog é o nosso espaço, o nosso cantinho, todos são bem vindos mas ninguêm é obrigado!

;)

22 fevereiro, 2006 23:01  
Blogger Paixão said...

Cheguei agora, de mansinho
Li o teu blog transversalmente, e gostei. São tuas as palavras, e teus os pensamentos. Modestiamente de quem chegou agora, escreve o que der na gana!

Vou cá voltar, sim?:)

23 fevereiro, 2006 11:31  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

23 fevereiro, 2006 11:43  
Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! Moen replacement faucet part gambling affiliate program losing weight free spam blocker outlook express Pitorysis rosacea 20 card laptop usb Doctor prescriptions for social phobia Dentistry oral surgery organizations abilify better than seroquel advertising affiliate internet business cheap phone cards for calling nigeria Tamiflu dosage and avian flu Homeowners insurance quote com Free anim8or models amphetamine concerta

15 fevereiro, 2007 05:24  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo