segunda-feira, abril 10, 2006

Fim de semana.

Sábado entretive-me com a minha Alice, estava pouca gente ou nenhuma no paredão e aproveitei, tive a tocar para os peixitos :))). Ainda assim, foram aparecendo pessoas minhas conhecidas e um rapaz até disse que eu tocava bem, imaginem.(Perguntei-lhe se tinha andado a beber).
Entretive-me tambem com as minhas leituras e já dei um bom avanço ao meu livrito.
Fiz um bolo de Yogurte de morango com pedaços mas esqueci-me de pôr a farinha na forma depois de besunta-la com manteiga, resultado, tive que estar a descolar o bolo da forma, mas ainda assim ficou um espectaculo :)).
Tive um convite para ir ver os desgraçados do Benfica(Maior clube do mundo e arredores) a empatar com o Maritimo mas pensei que o Sol era mais fixe que apanhar uma desilusão na Luz, e não me enganei.:))
Senti finalmente a água, mas infelizmente ainda sem prancha. Estive a apanhar ondas com o corpo. Aproveitava as que o pessoal não apanhava porque fechavam, e lá ia eu até à areia à boleia do espumaço.
É indescritível a sensação que tenho quando sinto a água a percorrer o meu corpo.
Tive visitas e ainda fiz a minha boa acção do dia quando fui comprar o famoso pão com chouriço à Atouguia da Baleia a pedido de uma amiga, para os seus meninos. Não não é mãe deles...:))))
"Eram 20 Pães com chouriço se faz favor, e não não estou a brincar é mesmo verdade :)))))".
Não há fome que não dê em fartura :)))

7 Comments:

Blogger Rosa said...

E um escaldão, não?
Deus tarda, mas não falha! ;)*

10 abril, 2006 13:23  
Blogger Xuinha Foguetão said...

P,

antes de ler o resto...

Essa modéstia toda fica-te mal! ;)

10 abril, 2006 14:36  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Dava uma trinca nesse bolo. :)

E num pão desses com chouriço tb!

Ahahahahaha!

Beijos

10 abril, 2006 14:38  
Blogger pp said...

Rosinha,
pele de bébé, depois é assim :))))
Eu e Ele temos uma sociedade, mas as coisas não estão bem acho que vou romper:))))
:)*

Até parece Xu, ainda se fosse alguma de jeito(este fim de semana aprendi umas novas ;) )
Então davas uma trinca no pão com chouriço???;):))))E tambem partias uma fatia de bolo??? ;).
Parece me apelativo :))))
Beijos

10 abril, 2006 14:51  
Blogger poca said...

e a receita do bolo, não partilhas?

10 abril, 2006 16:31  
Blogger pp said...

Pocas,
claro que partilho :).

Post de 16 de Janeiro com foto e tudo ;)...esta receita não é a original já é a apurada :)

Receita:
1 Yogurte simples ou não
4 Medidas(copo de Yogurte) de açucar
3 Medidas de Farinha
5 Ovos
1 Medida de Oleo
1/2 colher de café com Fermento

Ah. e não faças como eu, esquecer me da farinha por cima da manteiga depois de barrar a forma :)

Bjs espero que tires uma foto ao teu e mostres aqui á malta ;) :)))

10 abril, 2006 16:43  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10 abril, 2006 17:15  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo