sexta-feira, abril 07, 2006

Uma das minhas de sempre...:)

Quando regresso a casa de uma viagem de surf, e não só, normalmente é esta que vem sempre á "baila" :)

Cássia Eller - Por Enquanto

Mudaram as estações
nada mudou
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu
Tá tudo assim, tão diferente

Se lembra quando a gente
chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre
sem saber
que o pra sempre
sempre acaba

Mas nada vai conseguir mudar
o que ficou
Quando penso em alguém
só penso em você
E aí, então, estamos bem

Mesmo com tantos motivos
pra deixar tudo como está
Nem desistir, nem tentar,
agora tanto faz...
Estamos indo de volta pra casa

Mudaram as estações,
nada mudou
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu
Tá tudo assim, tão diferente

Se lembra quando a gente
chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre
sem saber
que o pra sempre
sempre acaba

Mas nada vai conseguir mudar
o que ficou
Quando eu penso em alguém
só penso em você
E aí, então, estamos bem

Mesmo com tantos motivos
pra deixar tudo como está
Nem desistir, nem tentar,
agora tanto faz...
estamos indo de volta pra casa.

9 Comments:

Blogger Xuinha Foguetão said...

Nope...

Não conheço...

Beijos.

07 abril, 2006 10:08  
Blogger pp said...

Mas olha que já a ouviste só que não te lembras :))))

Beijos

07 abril, 2006 10:11  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Isso eu imaginei...

Tu cantaste? :)

Ahahahahaha!

07 abril, 2006 10:26  
Blogger pp said...

Eu tentei, mas do gritar ao cantar vai um grande caminho...LOLOLOL

07 abril, 2006 10:28  
Blogger Anna^ said...

:)) Bom fds!

bjokas ":o)

07 abril, 2006 11:31  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Oh!

Sim!

Que modéstia.

Bah. A mim n me enganas.

07 abril, 2006 12:18  
Blogger pp said...

anna^, bom fim de semana para todos voçes ;).
Beijocas :)

Xu, :)))).

07 abril, 2006 14:44  
Blogger pp said...

Ah já percebi....como o som do imitador era baixinho confundia se com o do artista real e pensaste que a imitação era perfeita ;) :))))..ou bastante boa que, pffff presunção a minha:))))

Beijos

07 abril, 2006 14:57  
Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info » » »

06 março, 2007 13:11  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo