quinta-feira, março 30, 2006

Olho à minha volta...

..para as pessoas que trabalham comigo e projecto-me alguns anos para a frente, paro um bocadinho para pensar.
Fico com algum receio de que a vida passe sem eu aproveitar o que gostaria. Tenho a sensação que esta vida é tão curta, e é.
Não quero parar um dia e fazer um balanço do estilo, "bolas já estou aqui...não fiz nada a não ser trabalhar para prever o futuro e acabei por não viver o presente". Há que arranjar um equilibrio.
Toca a viver.

14 Comments:

Blogger teresa.com said...

a parte gira da vida é essa mesma... a incerteza do futuro!

30 março, 2006 19:15  
Anonymous Anónimo said...

bora nessa banessa!
sábado à mesma hora!
zecaleonorsousa

30 março, 2006 20:54  
Blogger pp said...

Boleia,
não é bem na incerteza do futuro, mas mais na falta de que o presete é que tem que ser vivido.

BigBrother,
mainada..always pumping.
hug
ripanarapaZeca

30 março, 2006 21:08  
Anonymous Anónimo said...

Cada momento da nossa vida é único e irrepetível, por isso vive-o! O futuro pode não existir.
bjs

30 março, 2006 22:28  
Blogger Misty said...

...pois é...viver não custa...custa é saber viver...

:)

31 março, 2006 11:26  
Blogger pp said...

tb, às vezes sentimos de uma maneira mas agimos de outra...
bjs

misty,
essa é que é essa :)
beijinhos

31 março, 2006 11:49  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Eu não quero ser repetitiva, mas qd li este teu post as palavras que disse bem alto foram:

Bora nessa Vanessa!

Ahahahahaha!

31 março, 2006 12:18  
Blogger Rosa said...

O futuro não existe.
Bom fim-de-semana :)*

31 março, 2006 12:23  
Blogger pp said...

Xu,
era mais "bute nessaXuneca"
beijos

Rosinha, eu sei, mas existe o que nós queremos viver.
Já sei que vais dizer então vive....no presente e não no futuro. ;) :)*

catwoman,
apanha o combio ;) :))
bjs

31 março, 2006 14:15  
Anonymous Anónimo said...

Bom fim de semana "prócês"!

31 março, 2006 18:31  
Blogger pp said...

Obrigado Misty,
Beijinhos e para ti e para os teus tambem :)

31 março, 2006 18:36  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

02 abril, 2006 11:34  
Blogger pp said...

particula-rg,
e agora????E agora...como alguem dizia na nossa televisão, "voçe decide". :)...não podemos é ficar de braços cruzados, got it???

03 abril, 2006 11:25  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

03 abril, 2006 12:15  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo