sábado, março 25, 2006

O fim de semana.

Das coisas a que me propus :), só não fui a Torres Novas e ver o benfica ao vivo :), mas vi em casa do Sr Ferreira ;)...
A garagem, antes...

e depois...

As pranchas...

Foi com muito carinho e atenção que ouvi o Sr. Manuel falar dos filhos e como sofria ao ver o caminho que alguns levavam, é impressionante ver aquela imagem que nos acompanhou uma vida inteira sempre firme como uma rocha, indestrutivel, com lágrimas nos olhos mas sem salterem cá para fora. Passado algum tempo mais, sentámo-nos os dois e passámos ás suas aventuras da juventude, no tempo em que ele era nadador salvador, e já com um olhar alegre ria-mos os dois com prazer e à gargalhada. Depois falamos do tempo, ele olhou para o mar, para o céu e retorquiu..."Estas a ver aquele mau tempo aqui ao largo, com este vento sul e da maneira que está o mar...vêm ai temporal e trovoada lá para o final da tarde". Está quase a acertar, como sempre:)..sempre quero ver se acerta mais uma vez :). Gosto de escutar as suas palestras, pois com ele aprendi muito sobre o mar, e sobre a vida. Não me esqueço das suas gargalhadas ás nossas caretas enquanto bebiamos, obrigados, uma aguardente misturada com café, quando uma altura saimos da água completamente gelados. :)

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

um fim-de-semana assim vale apena.

26 março, 2006 21:08  
Blogger alyia said...

Normalmente acertam :)
A garagem ficou muito melhor e as pranchas deram-me cá uma saudade...

26 março, 2006 23:22  
Blogger Anna^ said...

Ora aí está um fds produtivo.
Tanta prancha e nenhuma me inspirou confiança hehehhehehe
Acredito q tenhas adorado esses momentos de "bate-papo" mas olha que o bacalhau e a sobremesa estavam uma delícia ;P

bjokas e uma boa semana ":o)

26 março, 2006 23:43  
Blogger Jolie said...

Grandes arrumações! Aqui por casa passou-se quase o mesmo!

Ainda me hás-de dar umas liçõezinhas, de como me manter em pé numa prancha dessas... é que nunca experimentei!

Mas tenho de esperar que o meu centro de gravidade estabilize :p

Beijinhos

27 março, 2006 00:54  
Blogger anónimo said...

realmente há certas pessoas que é mais leitinho com cereais.
vou ali fazer um bolinho...
zecadámusica
ps: atão nunca me deixaste dar uma volta na tua famel zunda, PP?

27 março, 2006 09:05  
Blogger Xuinha Foguetão said...

A garagem ficou bem mais apresentável! Rendeu! :)

E essas conversas sabem sempre bem e fazem bem, aprende-se!

Beijocas grandes e boa fisio.

27 março, 2006 09:48  
Blogger pp said...

particula-rg,
podia ter sido bem melhor...mas não havia pinhas para apanhar :))))

alyia,
é bom ter essas saudades :)...

anna^, pois acredito que o bacalhau tenha estado muito bom ;), estou certo que mais oportunidades viram.
Beijokas :)

Ó costinhas, agora é que o teu centro de gravidade esta fixe ;) :))))). Olha espero que esteja tudo a correr bem :).
Beijocas para todos voçes ;)

ZecHolmes,
goza goza, e olha desta vez não sei o que aconteceu mas, cresceu lindinho(estava a entrar para a categoria do melhor) e depois mirrou, tipo cresce...endurece, minga, apodrece e cai..LOLOLOLOL
Mas deixo te assim que tivermos uma oportunidade ;)....
Abraço

Xu,
sem duvida, trocam-se afectos, partilha-se uma experiencia de vida, é tão bom.
Beijinhos grandes

27 março, 2006 12:08  
Blogger Moon said...

Ups...
A minha garagem está uma vergonha! E eu passei o fim de semana no "Laru". Até corei...depois de ver a tua!
E essa partilha de afectos é uma ternura.
Boa semana

27 março, 2006 13:43  
Blogger Sara MM said...

SÓ quatro?!?!?!??!
BolasBolasBolas... e Bolas!
:o)

31 março, 2006 15:57  
Blogger pp said...

Sara :)...é uma para cada pé:) e para cada mão :)

bjs

31 março, 2006 15:59  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo