sexta-feira, março 24, 2006

O Areias...

...não não é um camelo:)), é o Osteopata de nome Francisco Areias, que me juntou as peças todas outra vez :)))).
Tinha não sei o quê a bloquear a rotação da rotula, ou coisa que o valha:)))(onde é que eu já ouvi isto;) ), devido á torção no joelho e ao entorse no pé.
Mexeu no pé e no joelho de uma maneira, que deu um estálo(e por pouco não levava um meu tambem, pela dor que me provocou), e como depois da tempestade vem a bonança, o alivio após essa dor foi compensador. Diria que sai de lá com um andar novo. Mas não foi só isto, depois pôs as mãos no meu pé e toca de pôr tudo no lugar outra vez :). Valeu a pena, agora aguardam me umas sessõeszitas de fisioterapia com o meu compincha de longa data Nuno Pombeiro.
Às vezes parece que há pessoas que se cruzam de proposito na nossa vida. Aprendemos sempre alguma coisa.

8 Comments:

Blogger Xuinha Foguetão said...

Boa recuperação!

E um SALAMALECUM ao Areias!

Beijos.

24 março, 2006 14:55  
Blogger Misty said...

PP, olá.

Há já algum tempo que não passava por aqui. E fiquei especialmente triste. Se quiseres passar no meu blog, percebes porquê.

24 março, 2006 15:05  
Blogger Anna^ said...

Não te sabia assim todo desenculatrado :P

bjokas ":o)

24 março, 2006 17:20  
Blogger pp said...

Anna^,
desenculatrado????O que é isso???
beijokas

24 março, 2006 17:39  
Blogger Anna^ said...

PP,
desengonçado,desconchavado....enfim,com coisas fora do sítio ahahahahaha

bjokas ":o)

24 março, 2006 18:47  
Blogger pp said...

Agora já não;) ao almoço fui á oficina ;)...LOLOLOLOL

Beijokas :))

24 março, 2006 18:51  
Anonymous Anónimo said...

Where did you find it? Interesting read panasonic noise cancellation headphone Bill help pay debt management Thalia renault weight loss diet tuna moving company Adipex reterd detection of ambien on urine toxicology Find affiliate associate programs marketing networks site pour camping domaine de rouville ambien from withdrawal Motorola phone manuals

03 fevereiro, 2007 15:19  
Anonymous Anónimo said...

Bom dia Misty, gostaria de saber a sua opinião sobre o tratamento pois a minha mãe anda no doutor a fazer tratamento. Pode dizer-me ou o que pensa ou indicar-me o seu blog sff? Obrigada, Susy

18 maio, 2016 11:20  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo