sexta-feira, março 17, 2006

Este fim de semana...

...vou apanhar pinhas :))))

11 Comments:

Blogger Xuinha Foguetão said...

Ahahahahahaha!

:)

17 março, 2006 09:54  
Blogger Rosa said...

À chuva??? ;)*

17 março, 2006 12:35  
Blogger pp said...

Xu,
ri-te ri-te...depois diz que é dinamite....MHUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
beijocas

Palmira, já me considero ;)... *
Bom fim de semana :))

Rosimary :),
nem que chovesse canivetes...:)))))))) :)*

17 março, 2006 12:42  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Ahahahahaha!

Não te trates! :)

Ahahahaha!

17 março, 2006 13:00  
Blogger Anna^ said...

PP,
Boa "apanha"!....de pinhas claro ;P

bjokas ":o)

17 março, 2006 13:57  
Anonymous Anónimo said...

Ó míudo já podias ter dito qoe além de 188 cm tens o apelido Mats Magnusson!
Não é justo!
Nós aqui todas assanhadas e tu tão pãofresquinho numa de discreta humildade!
Um beijinho
Mª José

19 março, 2006 21:13  
Blogger Carla Yu said...

Espero que tenha sido uma boa "apanhadela"! ;)

Beijocas

19 março, 2006 22:33  
Blogger pp said...

Cat,
já não a vejo à uns anos largos.
beijinhos

Oube lá ó Mary Joseph...se não fosse o facto de juntar a esse 1,88m um peso de 145 Kgs, sem cabelo na cabeça e com muitos pelos nas costas...até me consideraria um top model lá no meu bairro :)))), mas ainda assim as novas tecnologias fazem milagres e eu tenho que vender o meu peixe..:))))))))
Beijinhos

Carla Yu,
pois não podia ter sido melhor :)...alias só poderia ter sido melhor se o Gueifães tivesse ganho...enfim ficará para a proxima. :))
beijocas

20 março, 2006 10:39  
Blogger Anna^ said...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH
desculpa PP mas só consigo rir AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHAH
AHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAA

20 março, 2006 10:41  
Blogger pp said...

anna^..:)...

20 março, 2006 11:00  
Blogger Marlene Maravilha said...

Ai que bom! e depois irás assa-las?
Eu adoro este tempo aí em Portugal.
Já faz um tempo que não viajo pra estes lados, mas tenho na memória cada momento vivido no passado não tão distante. Logo voltarei, e digo isso pela fé que tenho. Até breve!
Abraços de uma brasileira amiga de vários blognautas daí.

24 março, 2006 03:35  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo