domingo, março 12, 2006

Aceito o facto...

...de não conseguir pôr me em pé em cima da prancha, mas para aceitar esse facto tive que sentir com o meu corpo essa sensação, experimentar quatro vezes e sentir essa dor fisica que me impossibilita de fazer surf. Estava simplesmente lindo.
Apesar disso foi bom sentir a água e dar umas braçadas...
Na continuação deste dia acabei por aproveitar e pôr a minha leitura em dia, debaixo de um perfeito dia de primavera. O ceu azul, parecia que tinha suavemente sido pincelado de branco, o pôr do sol lindo de um lado e a lua do outro fizeram me sonhar.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gosto desse quadro.

12 março, 2006 20:10  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Assim já não tens dúvidas...
E parece-me que aproveitaste muito bem o resto do dia.

Beijocas

13 março, 2006 12:13  
Blogger pp said...

particula-rg,
é giro não é???

Xu,
apesar de ter estado um dia espectacular e eu ter presenciado, estas fotos, não foram tiradas este fim de semana nem por mim, mas sim por uns amigos meus lá da beach.
Beijoca.

13 março, 2006 16:19  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Enaganador!

Ahahahha!

Beijo

13 março, 2006 16:33  
Anonymous Anónimo said...

É!!!

13 março, 2006 16:37  
Blogger Rosa said...

Tem mas é juízo e fica ssugadito por uns tempos, tá? :)*

13 março, 2006 17:23  
Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info » »

07 março, 2007 00:16  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo