quinta-feira, março 02, 2006

Nadar.

A sensação que tenho quando a água percorre o meu corpo é indescritivel.
Estou á beira da piscina e penso "Brrrrrrr que frio", vai custar tanto a entrar, mas ainda assim a sensação depois de entrar na água, faz me pensar, "viste, não custou nada".Faz-me lembrar algumas alturas na nossa vida.
Já sei que me vai custar mas o prazer depois do choque termico, é bem melhor.
Desta vez foram 2500 Metros. Quando saio da piscina pareco(alias, sinto-me) o Arnold Schwartzensjkfhgssdhgfjsd de tão inchado :))))), ainda assim, desincha logo quando chego cá fora á rua ;)))))))

13 Comments:

Blogger Xuinha Foguetão said...

Tá bem! Tá! :)

PPInchado!

Vê lá se não rebentas de tanto inchaço!

Ahahahahaha!

02 março, 2006 15:20  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Lembrei-me duma!

PP,

podias publicar uma foto da tua silhueta dentro do calçãozinho de banho.

Só para nós vermos se é comparável ou não a esse senhor inchado de que falas!

Ahahahahahahah!

02 março, 2006 15:30  
Blogger pp said...

Xu, eu agora respondia-te...mas não posso...;)LOL
beijo

Palmira, seguindo a mesma linha(a da maldade LOL), ainda assim, depende do que estiver á frente..LOLOLOLOL.
*

02 março, 2006 16:45  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Não podes?
Porque?
Não me digas que estás como fita-cola na boca?

Estão a brincar às escolinhas por aí e estás de castigo?

02 março, 2006 17:07  
Blogger pp said...

Não é isso taralhoca...ia ser potente....
MUHAHAHAHAHAHAHAHA
beijoca

02 março, 2006 17:09  
Blogger Xuinha Foguetão said...

HHHuummm!

E então?

Do que estás à espera, medricas?

Come on!

Ahahahahahaha!

02 março, 2006 17:20  
Blogger Carla Yu said...

Incha, desincha e passa né?

02 março, 2006 18:34  
Blogger MIN said...

Arnold???????? Belhec!

03 março, 2006 14:10  
Blogger pp said...

Xu, tu não me provoques :)))))
beijo.

Carla Yu,
só não apodrece e cai(é uma anedota não sei se conheces) ;) :)))))
bjs

Min,
acredita, depois no balneario tiro o pipo e volta ao normal ;) :)))))))
Bjs

03 março, 2006 17:29  
Blogger Xuinha Foguetão said...

CHIKEN

03 março, 2006 17:44  
Blogger pp said...

cócórocócó...

03 março, 2006 17:46  
Blogger Xuinha Foguetão said...

CHICKEN!

Ahahahaha!

Falhou o C.. UPS!

Mas tu chegaste lá!

És um espectáculo!

:)

03 março, 2006 17:56  
Blogger pp said...

;)...

03 março, 2006 17:58  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo