segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Para ti…

Adorei este sentir que me fizeste descobrir em mim.
Quero continuar a descobrir-te, a ti e ao teu mundo, assim como mostrar-te o meu.(mundo Zeca, mundo ok????LOLOL)
Tudo o que tenho vivido só tem aumentado o que sinto por ti.
Hoje de manhã foi fácil desfazer o nó da gravata para voltar a fazer melhor, mas foi difícil desfazer o nó que tinha na garganta por ter que me vir embora. Ainda assim vim por ai a baixo de sorriso barnabé por tudo o que sinto neste momento.
Até já. :)

8 Comments:

Blogger Catwoman said...

good for you!
que corra tudo muito bem...
bj

27 fevereiro, 2006 16:10  
Blogger pp said...

Oi cat, sim é muito bom..agora é deixar o tempo correr :)..e viver.
bj :)

27 fevereiro, 2006 16:23  
Anonymous Anónimo said...

ai o loveeeeeeeeeeee
boa aproveita o momento e fa-lo perdurar o mais possivel,
jinhos e tdo de melhor pra voces :)

27 fevereiro, 2006 17:23  
Blogger Jolie said...

Fico a torcer para que esse sentimento passe a ser uma constante nos teus dias!

Adorei conhecer-te, espero que voltemos a repetir em breve!

27 fevereiro, 2006 19:22  
Blogger Carla Yu said...

Gostei muito de te conhecer, apesar de ter sido por pouco tempo.

Mas tenho um feeling que não tarda nada vamo-nos ver de novo ;)

E que esse sentimento te encha o coração durante muito tempo!

Beijocas

27 fevereiro, 2006 20:12  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Esse sorriso barnabé é um espectáculo!

Milhões de beijocas.

01 março, 2006 10:32  
Blogger pp said...

Xu,
não estas isenta de responsabilidades...bem pelo contrario.

Beijocas grandes

01 março, 2006 11:35  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Eu sei, P!

E não podia estar mais feliz! ;)

01 março, 2006 11:56  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo