quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Viajar.

Apetece-me viajar, dentro e fora de mim.
Vou-me lembrando das viagens que fiz, de momentos passados que me fazem sonhar momentos futuros.
Ocorreu-me entre outros, este dia na Arrifana. Lembro-me do frio na barriga que me dava quando, cá de fora, com 3 metrões bem medidos a bombar em cima da rocha pensava, será que aguentas, ao mesmo tempo que outra voz me dizia,"Se não fores lá não sabes, cá fora aguentas de certeza".
Se tivesse lá o meu companheiro de surf nem pensava duas vezes, tinha mais confiança em mim proprio. Naquela situação ponderei o facto de ir sozinho, como se não fizesse sentido sem a outra pessoa. Mas fui e não me arrependi, foi lindo, a adernalina, o vencer o medo, a sensação depois de sair, o sorriso parvo nos labios...libertar-me de amarras e seguir à procura do desconhecido, sem medos nem fronteiras, até onde o coração me levar.

39 Comments:

Blogger Xuinha Foguetão said...

Bombar, dizes tu...

Pois muito bem! :)

Adrenalina! Neca!

Viajar faz bem à alma!

Beijocas

23 fevereiro, 2006 12:55  
Blogger pp said...

Xiiii Xu, é verdade....bombar..LOLOL...já me esquecia...

Por isso mesmo vou viajar este fim de semana...:)))...

23 fevereiro, 2006 14:10  
Blogger pp said...

Beijocas :)

23 fevereiro, 2006 14:10  
Blogger Anna^ said...

Faz bem quando os limites q por vezes nos impomos são ultrapassados!!
Olha q o mar do norte tb é bom pra bombar...e as miúdas tb são umas giraças .
Se rumares até ao Porto tens direito a companhia da boa :P

bjokas ":o)

23 fevereiro, 2006 14:40  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Anna^,

oferecida!

Eh pá não aguentei!

Ahahahahahaha!

PP,

vais viajar? A sério?
E nem convidas?
Tb vou ver se faço alguma coisa... tenho um fim-de-semana compridão pela frente e se tiverem quatro dias como o de hoje...

...UUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

Ahahahahahaha!

Beijocas Brabané! :)

23 fevereiro, 2006 14:40  
Blogger pp said...

Palmira,
é assim, o mar é como a vida...de vez em quando levamos um caldo e vemos o "buraco"...mas o bom está em voltarmos para o pico mais atentos, ou não...ao que lá vem.
O meu pior foi no norte de Espanha...
*

23 fevereiro, 2006 14:44  
Blogger Rosa said...

Ena! Tantas frase e só umas reticências! Muito bem! :))

Libertar-se de amarras e seguir à procura do desconhecido é positivo, mais ainda se não puseres o medo de lado! Este tipo de "medo" é uma coisa absolutamente natural e até benéfica (pode salvar-nos a vida!). O bom não é livrares-te do medo, basta apenas não te deixares dominar por ele. :)*

23 fevereiro, 2006 14:53  
Blogger pp said...

anna^,
esse mar do norte, nunca experimentei, agora as miudas do norte já não posso dizer o mesmo, com todo o respeito que merecem claro....:)..e tambem concordo com a parte das giraças ;)...
Companhia da boa,hummmmm isso é um convite?

Xu, nem sabes a gargalhada que mandei com o teu comentário...
Oferecida????LOLOLOLOLOLOL
Pois em principio vou viajar, só ainda não sei se volto segunda de manha ou se terça à noite...ou até mesmo quarta de manhã.
Beijosnacanéca

23 fevereiro, 2006 14:53  
Blogger Anna^ said...

PP,
claro q é um "conbite";até te levámos a comer umas francesas e tudo LOL

Quanto ao rótulo de "oferecida" que certas babes por aí apregoam,vou fazer de conta que "num bi,num li,num óbi"....mulher séria n tem dessas coisas. TUNGA...toma e embrulha menina Xukitada ;P~~~~phphphphp

23 fevereiro, 2006 15:01  
Blogger pp said...

cismatica...acredita que vou fazer isso. ;)

beijocas :)

23 fevereiro, 2006 15:01  
Blogger Xuinha Foguetão said...

PP,

grande viagem!

Fogoooooo!

Vamos estar 5 dias sem notícias tuas? :(

Isso são umas mini-férias.

Sortudo!

23 fevereiro, 2006 15:03  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Anna^,

fonix!

Assim n brinco!

Doeu...

E olha, quem ri por último ri melhor!

Muahahahahahahahaha!

23 fevereiro, 2006 15:04  
Blogger pp said...

hummmmm é tentador anna^ se não tivesse já coisas combinadas...LOLOLOLOLOLOLO...Voçes as duas matam-me de riso....
beijocas

23 fevereiro, 2006 15:05  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Zecca,

desculpaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

:)

23 fevereiro, 2006 15:05  
Blogger Xuinha Foguetão said...

BRanabé,

desculpa a invasão do teu espaço e do teu mar, mas não gosto de deixar assuntos por resolver! :)

Beijocas.

23 fevereiro, 2006 15:07  
Blogger pp said...

Xu,
vamos ver, não sei ainda se não terei que vir trabalhar na segunda e na terça....vou fazer o choradinho aqui no trabalho.

A ver vamos como diz o cego....se algum dia chegar a ver...

beijocas.

23 fevereiro, 2006 15:08  
Blogger pp said...

Xu,

são minis mas com valor de ferias grandes ;)
Beijocas

ah e Anna^,
desculpa a minha falta de educação, obrigado pelo convite :).
beijocas

23 fevereiro, 2006 15:10  
Blogger Xuinha Foguetão said...

PP,

podes sempre ficar doente!

Dizes que levaste com um caldo em cima, viste o buraco e chegaste mesmo a entrar nele (sem esse tipo de conotações)... e ficaste mal...
Achas que eles vão acreditar sem fazer mts perguntas? :)

23 fevereiro, 2006 15:10  
Blogger pp said...

Xu...."inbade" á vontade..."simcomoássim"...LOLOLOL

beijocas LOLOLOL

23 fevereiro, 2006 15:12  
Blogger pp said...

Xu,

pois posso tentar mas ainda assim...
Se dissesse antes levei com um caldo em cima, vi o buraco e não resisti...[sem esse tipo(qual tipo???) de conotações claro]...e fiquei com o sorriso nos labios...
ai sim eles vão me deixar ir...LOLOLOLOL...doutra maneira não sei...

23 fevereiro, 2006 15:20  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Eu digo-te o LOLOLOL, bacano!

Estás com uma certa dificuldade! Deu para trocares os v's pelos b's?

Já não chegavam as reticências! :P

Muahahahahha

23 fevereiro, 2006 15:22  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Ei lá!
:)

Isso n deve ser mt difícil de resolver! :)

23 fevereiro, 2006 15:23  
Blogger pp said...

XuPois.

23 fevereiro, 2006 15:27  
Blogger Anna^ said...

Estes miúdos hoje estão passados LOL
Buracos sem conotações;"inbazões"sem "cumbite";e depois a oferecida sou eu...e esta hein??? :P
Menina Xukitadófrecida,atão o "insulto" foi pró je e quem leva c as "excuses" é o meu half???Mas quê qué istoooo?????

23 fevereiro, 2006 17:02  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Anna^,

vais-me desculpar!
Mas tb lhe tocava qualquer coisita q se tu fosses berdadeiramente oferecida...

E por falar em half...

Ele anda desaparecido!
Será que alguém o amarrou a algum sítio e esqueceu-se dele lá?
:)

Ahahahahah!

Ainda vou ter de fugir no sábado...
corro o risco de ser atropelada por um carro amarelo!

Ahahahahah!

Vou deixar o testamento preparado.
Tenho 2 quadros para deixar para alguém e pouco mais!
:)

Falta só uma coisa: Anna^, desculpa! :)

23 fevereiro, 2006 17:20  
Blogger Anna^ said...

Xukitadófrecidatasdesculpada,(parece nome de condessa),queres ser atropelada pelas rodas dianteiras ou traseiras?? AH AH AH (empresta aqui um riso demoniaco)
Quanto ao estar amarrado...olha...há quem n se queixe :P

PP,
desculpa esta invasão...manda a conta prá minha xafarica faxavôr! :)

bjokas aos 2 ":o)

23 fevereiro, 2006 17:21  
Blogger Anna^ said...

Ó PP,a miúda hoje tá possuida.
Que é que lhe deste para beber??

23 fevereiro, 2006 17:31  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Anna^,

bem sei!

Ele pelo menos n se tem queixado!
Nem aparece! Ahahahahah!

Já que vou ser atropelada, que seja pelas quatro! À grande!
Pode ser q depois n me queixe!

Ahahahahaha!

PP,

ainda bem que n te importas de ser invadido!
Oferecidão!

Ahahahahah!

Quantos são? Quantos são? Venham eles! Hoje ninguém me pára. :)

23 fevereiro, 2006 17:33  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Anna^,

chá verde com limão e mais quelque chose que não me lembro.

E cá para nós: ainda vamos ver a nossa entrada interdita em certos quintais...

Ups!

Vou tentar controlar-me, mas não prometo! :P

23 fevereiro, 2006 17:43  
Blogger Anna^ said...

AHAHAHAGAHAH
Tem a sua graça ser interditada aos 40!!! bom,quarenta e....!!!! :P

23 fevereiro, 2006 17:51  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Ahahahahahahha!

Essa foi muito boa!

Ahahahahahaha!

Podemos sempre fazer por isso...

Agora partiste-me toda! A minha cara de choné a rir à frente do pc. :)

23 fevereiro, 2006 17:57  
Blogger pp said...

LOLLOLOLOL....voçes estão demais.
Antes de mais..."inbadam" á "bontade"...
Tas a esquecer te do compal light....LOLOLOLOLOL...Ó Xuneca

23 fevereiro, 2006 18:14  
Blogger Anna^ said...

PP,
pois aqui a nossa Xuneka é muitoooo esquecida...é queijo a mais...salvo seja! ;)


E saiam quatro rodas ali prá mesa do canto!!

23 fevereiro, 2006 18:20  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

23 fevereiro, 2006 21:11  
Blogger Xuinha Foguetão said...

PP,

ahahahaha!

Desculpa mas AQUI no trabalho não tenho Compal Light!

Ahahahahaha!

Mas tive a beber chá, o tal, a tarde toda!

Ahahahahaha!

E mai não digo!

Anna^,

ainda não senti nada!
E se achas que eu como muito queijo devias ver outras pessoas!

Ahahahahahahha!

Beijos e boa sexta.

24 fevereiro, 2006 09:49  
Blogger pp said...

Rosinha,
vês como eu aprendo depressa. ;)
Tambem concordo contigo, o problema é deixar que o medo domine, sem duvida.
:)*
PS-Diz lá que eu não estou um mestre na ausencia de reticencias, ah?

XuNeCa,
ai Jesus que se apaga a luz...
Beijecas

24 fevereiro, 2006 10:28  
Anonymous Anónimo said...

Por vezes o medo que sentimos dentro de nós leva-nos a ir mais longe, a arriscar e descobrir um novo mundo fora de nós.
:)

26 fevereiro, 2006 20:39  
Anonymous Anónimo said...

Very nice site!
» » »

30 dezembro, 2006 13:40  
Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info » » »

23 abril, 2007 21:07  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo