quinta-feira, março 09, 2006

Coincidencias?!

Ontem fui ao medico ortopedista do Hospital da CUF Infanto Santo, para lá apanhei um taxi e nem me preocupei em como iria regressar, quando saisse logo se via, mas de taxi não seria com certeza pois pagaria pra cima de um balurdio:)).
Tinha acabado de sair dos portões do Hospital a pensar que teria que andar cerca de 15 Minutos a pé e de muletas para a estação do comboio de Alcantara, quando o meu telefone toca.
Primo-"Olha vamos passar ai em tua casa para ver o futebol.". - É preciso ter lata :)))))).
E eu, como ele mora em Lisboa e ficava em caminho, aproveitei a "deixa".
Eu-"Tudo bem, mas olha, de caminho passa aqui para me apanhares que estou a sair do Hospital da CUF na Infante Santo".

PS-Resultado da ida ao médico: Nada de grave, uma torção ao nivel do joelho com entorse no pé sem ruptura de ligamentos, muletas até segunda, muito voltaren, terça já posso ir nadar, surf e futebol daqui a um mês e meio...dois meses(isso é que era bonito)...e muitos mimos..:)))))

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

muito voltaren, sob e sobre!
zeca

09 março, 2006 09:14  
Blogger pp said...

muita pomada Zecanadiana, muita pomada ;)...

09 março, 2006 09:23  
Blogger Anna^ said...

Aposto que a parte q mais gostaste foi a dos mimos hehehehehehe
E apanhar pinhas???o médico não disse nada? ;p

bjokas e as melhoras ":o)

09 março, 2006 10:44  
Blogger Carla Yu said...

Se alguém se aproveita de ti, tu Tunga! aproveitas-te também! :)

Quando ao pé/joelho eu acho que os mimos são fundamentais ;)

Beijocas

ps- a xu não anda por aqui hoje, sabes porquê?

09 março, 2006 12:24  
Blogger Rosa said...

Eu diria que o que pagarias no regresso seria sensivelmente o mesmo balúrdio do que pagaste para lá. Para a próxima, experimenta ligar àqueles amigos que trabalham perto de ti e moram em Lisboa (ou já não podes???). Quem sabe eles não serão simpáticos ao ponto de te dar boleia... Ou então não, continua a andar de táxi.

09 março, 2006 13:20  
Blogger pp said...

Anna^,
mimos e apanhar pinhas, altamente recomendado. ;)...diria vital para a recuperação. :))))
Beijokas

Carla Yu,
ah pois éééééé...
Está sem net.
beijinhos :)

Pois Rosinha, o meu primo disse me a mesma coisa :)))).
Lembrar até me lembrei mas, como sabia que devias ainda estar a fechar a chafarica não te quis incomodar. Alem disso era às 17:30.
Eu sei que seriam simpaticos ao ponto de me dar uma boleia :(...só não quis incomodar :).Para a próxima já sei...
:)*

09 março, 2006 14:09  
Blogger Catwoman said...

as melhoras...
em relaçao á bola, hoje nem quero ouvir falar disso!
ainda ha bocado recolhi mais uma lata de cerveja que estava pousada num canto...

09 março, 2006 15:09  
Blogger Moon said...

Então mais uns mimos! Nunca são demais.
Beijocas

10 março, 2006 00:26  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo