terça-feira, março 14, 2006

Ainda o fim de semana...

...este domingo estive a tarde toda a ler e a absorver os raios solares enquanto lia o meu livro, pensava e olhava o mar. Contemplava as ondas e comparava o seu rebentar, a sua parede(verde) como uma forma de vida, como um percurso traçado pela prancha que atravessa toda aquela energia.
Pensava "Sinto, pronto, não adianta fugir, não quero fugir, não vou fugir, não estou a fugir...é tão bom o que estou a sentir" :)
Abre a pestana chaval e vai masé serrar presunto...

8 Comments:

Blogger Xuinha Foguetão said...

Tenho saudades de fazer isso.

Sentar-me à beira do mar e mergulhar no meu livro...

Beijocas grandes.

14 março, 2006 17:10  
Blogger Anna^ said...

É no q dá "absorver" muitos raios de sol:fica-se c vontade de não querer fugir.E se reparares bem, até fizeste uma rima e tudo! heheheheheh

bjokas ":o)

14 março, 2006 19:43  
Blogger Catwoman said...

só foge quem quer....

15 março, 2006 00:40  
Anonymous Anónimo said...

PP
tás fonixado! o Simba ouviu falar em presunto!
abraço
zexcimbol

15 março, 2006 09:43  
Blogger pp said...

Xu,

acredito que oportunidades não faltarão :)....
Beijocas.

Anna^...pois estou a ficar um poeta.
BeijoKas.

Cat,
isso dava pano para mangas.
bjs

ZackZonzohn,
xiça, vai lá vai, quando for ai tenho que levar uma distracção para o pequeno Simba, que não esteja anexada a mim ;).....LOL
abraço

15 março, 2006 20:44  
Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. » »

16 fevereiro, 2007 16:40  
Anonymous Anónimo said...

Where did you find it? Interesting read » » »

21 fevereiro, 2007 11:41  
Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site... » »

24 abril, 2007 02:50  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo