terça-feira, março 14, 2006

Ás vezes...

...,penso nas diferenças que existem entre homens e mulheres no processo de conhecimento, na convivencia ou vivencia, como quiseremos chamar.
Acredito que são complementares e penso que é perfeitamente viavel o crescer lado a lado ligado por um sentimento, ou por um conjunto de emoções fortes que faz com que o nosso caminho permaneça paralelo ao da outra pessoa.
Não gosto de rotulos, e isso faz me acreditar que existe sempre esse alguem especial e diferente que nos faz sentir algo forte, que permanecerá ao nosso lado toda uma vida.
Tambem acredito que haja pessoas que sentem mais necessidade de ser gostadas, de ser amadas(Euzinho:))))...porquê???Isso dava pano para mandas e tenho que ir ali serrar presunto :))), não me posso alongar mais, fica para mais tarde. :)
Não há regras para as coisas acontecerem, mas até á data não consigo(se calhar porque não quero) largar o meu ideal de relação. Se calhar isto com uma pancada seca na nuca vai lá....


PS-Já sei já sei....passarinho :)...ou então só a divagar um bocadinho antes de serrar o presunto.

8 Comments:

Blogger Xuinha Foguetão said...

Eh pá!

Acho que não percebi o mais importante...

Viável? Isso é bom ou mau?

Caminho paralelo? Ou seja, nunca se cruzam... Isso é bom ou mau?

Mandas? O que é isso? :)

Serrar presunto? Mas comes a seguir o presunto ou só serras mesmo?

Existe um ideal? Baseado em quê? Não mudará esse ideal dependendo da pessoa com quem estamos?

Tenho a certeza que isso com uma pancada seca na nuca vai lá... Vai lá vai! :)

Boa serradura!

14 março, 2006 14:57  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Agora mais sério...

Não percebi muito bem a história das diferenças. Talvez não tenha percebido o post todo!
Ahahahahaha!

Eu acredito que não existe só uma pessoa especial.
Na nossa vida passam várias pessoas especiais que nos marcam em alturas diferentes.

Não sei, P!

Ainda sou pequenina! :)

Beijos.

14 março, 2006 15:00  
Blogger Rosa said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

14 março, 2006 15:51  
Blogger Rosa said...

Tu és um apaixonado pelo amor. Eu já me tinha apercebido, mas ainda bem que foste tu a dizê-lo! :)

P.S.: Depois conversamos sobre os direitos de autor da pancada seca na nuca! A propriedade intelectual é coisa que se paga caro, sabes??? :D

14 março, 2006 15:53  
Blogger Catwoman said...

toda agente tem o seu ideal de relaçao mesmo que inconsciente...
As vezes gostamos de fugir e tentar coisas novas, mas acho que voltamos sempre ao que realmente queremos e somos...
Nem com pancadas na nuca isso vai lá á força...

14 março, 2006 16:22  
Blogger Anna^ said...

Andas a pensar muito nas diferenças entre homem e mulher...cum carago,ainda não as "bistes"????
Vai mas é serrar presunto ;P

bjokas ":o)

14 março, 2006 19:40  
Blogger pp said...

Xu, não ligues...:))))
Mas quanto às pessoas especiais, eu tambem acredito que varias se cruzam na nossa vida...:)
Beixu.

Rosinha, então explica lá aqui ao primo o que é um apaixonado pelo amor. Isso é mau???Qual o xarope para tratar esse mal(se for mau, claro)???
:)*

Cat, cada um fala por si ;)..se é que me percebes ;)...
beijocas

Anna^,
presunto serrado ;),mas não digerido, está a secar para futuras utilizações ;)....LOL
beijokas à familia Simba

15 março, 2006 20:56  
Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! »

14 fevereiro, 2007 17:13  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo