quarta-feira, março 29, 2006

Vinha a caminho de casa...

...e ao ver o mar queria senti-lo, às ondas, à minha prancha...entrar mar adentro.
Sentir o frio na barriga que dá pela incerteza de conseguir-mos entrar. Pela onda a aproximar-se e não poder-mos voltar atrás. Pelo medo provocado, no instante de arriscar, e a satisfação pelo facto de termos conseguido. Olhar para tras e pensar...consegui, o sorriso constante sem motivo aparente. Estes momentos tantas vezes equiparados à vida. Sozinhos, podemos sentir a confiança ao ter alguem perto, mas estamos sempre sujeitos a sofrer as consequencias das opções que fazemos.
Cair, remar para o pico e voltar a tentar, vou aperfeicoando a tecnica, vou tambem ficando mais confiante...não deixando nunca de acreditar. Prefiro acreditar a desistir. Estes momentos tantas vezes equiparados à vida. Lembro-me de quase tudo o que já vivi e do que quero muito viver.
A vida e a forma como às vezes a sinto.

PS-Nada de novo, só me apetecia escrever...já sei estou barnabé.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Um bom sentir....e já agora, às vezes é bom estar barnabé! he he he

29 março, 2006 23:24  
Blogger anónimo said...

pois...
carlos

30 março, 2006 01:24  
Blogger pp said...

tb, mais ou "meanos"..:)

Carlos-Lopes,
pois..."lapalice" eu sei, mas apetecia-me escrever algo.
PS-Paneleirices...:)
Abraço

30 março, 2006 08:26  
Blogger anónimo said...

ou eu ando a deitar-me tarde ou tu a levantar cedo demais...
o "pois..." é um substituto do "é a vida" que o Diogo usa.
não interpretei como lapaliçada e mto menos como paneleirice.
só fiquei a pensar, na vida!
abraço
zeca de massarelos

30 março, 2006 09:11  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Não acho que estejas barnabé...

Mas se tu o dizes.

Bonito o que escreveste.

Beijocas grandes.

30 março, 2006 10:06  
Blogger Anna^ said...

E escreveste muito bem...pelo menos é o q te vai na alma.E entre amigos isso nada tem a ver com paneleirices :))

bjokas grandes miúdo ":o)

30 março, 2006 14:26  
Blogger Sara MM said...

E sorte de quem lê... lindo e (tão) verdadeiro...
BJ

31 março, 2006 15:56  
Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP » »

15 fevereiro, 2007 03:44  
Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Dog running flash animation Keno betting strategy debt help Web hosting canada add link Computer carrying totes

26 abril, 2007 20:57  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo