segunda-feira, abril 24, 2006

No fim de semana...

...acordei de manhã no sábado e estava no paraiso(apesar de estar a chover, ou no paraiso não chove??) :)))), isto porque, não fui ver o mar antes de ir com o carro à inspecção, fui só depois quando fui buscar o outro para lhe pôr dois pneus novos, claro está, que teve que ficar para mais tarde pois estavam altas ondas e eu tinha que testar o meu tornozelo :).
Bem sei que cerca de 2m e algumas de 2,5m não são propriamente a melhor maneira de começar mas eu não podia deixar de entrar neste mar. Fui buscar a minha Gun para ter mais estabilidade. Resumo, direitas ainda com dificuldade e esquerdas já com bastante mais segurança :). Nada mau para quem teve cerca de 2 meses parado sem mexer uma palha :)))).
No domingo, agora já com cerca de um metro e com uma prancha mais pequena, correu bem melhor com as dieitas a predominar :)

PS-O resto do fim de semana foi excelente tambem ;)

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

24 abril, 2006 22:22  
Blogger pp said...

particula....e sempre o mais apetecido *

25 abril, 2006 11:42  
Blogger Seamoon said...

Fico feliz pela recuperação...
bjs e boas ondas

26 abril, 2006 14:05  
Blogger pp said...

Obrigadssss seamoon :)

Bjs

26 abril, 2006 14:20  
Blogger Rosa said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

26 abril, 2006 16:11  
Blogger Rosa said...

Então, pá? O fim-de-semana já lá vai há buééé! E novidades? :)*

26 abril, 2006 16:12  
Blogger pp said...

Rosinha,
como é que é possivel esqueceres-te do ponto de exclamação ;)...Big Brother is watching you ;))))
Já voltaste mulher???? :)
Não estou muito inspirado hoje.
:)*

26 abril, 2006 16:16  
Blogger Rosa said...

Palhaço! Evidentemente que não foi o ponto de exclamação, foi o "via"... Está visto que podia ter deixado ficar, que tu não ias dar por nada! :Þ

Já voltei, sim. Mas preferia ainda lá estar. A cidade é linda.

26 abril, 2006 16:30  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

26 abril, 2006 16:55  
Anonymous Anónimo said...

That's a great story. Waiting for more. horse race betting types abe lurie moving company http://www.1995mitsubishieclipse.info

26 abril, 2007 14:37  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo