sexta-feira, junho 23, 2006

Estou com fome...(Um Desabafo) :)))

...eu gosto de fazer todo o tipo de ondas, tanto esquerdas como direitas, umas maiorzitas outras, marrecas, :))) é o que vier não sou esquisito ;)...mas sem duvida que um dos meus momentos preferidos é quando estou a fazer uma onda para esquerda de costas para a parede da onda e de repente começa a cair água à minha frente...adoro ficar a contemplar aquela luz do outro lado daquela cortina de agua, fica tudo mais silencioso, deixa de haver barulho, como se, de repente, tivesse entrado numa toca. A água cai mesmo ali, muitas vezes a tocar na cabeça...um sorriso parvo que fica nos labios.
Mais ou menos assim...

16 Comments:

Blogger Xuinha Foguetão said...

PP,

fizeste um tubo?

Ulalalalala!

E coubeste lá dentro?

Ahahahahahahhaha!

Beijocas

23 junho, 2006 11:40  
Anonymous Anónimo said...

"...fica tudo mais silencioso..."

Olá, já percebi o porquê de ausência tão prolongada ;))), deve ser fantastico.
Questione:Como não percebo nada de ondas, porquê a onda para a esquerda?? porque não direita?? de costas até entendo...

23 junho, 2006 14:23  
Blogger pp said...

Xu,

durante cerca de dois ou tres segundos sim....;)..depois ficou pequeno demais ;) :)))))))
Para quem não mexia(mais ou menos) uma palha á cerca de dois meses...não está mau ;) :)))

Beijocas

tigresa,
porque eu só consigo surfar esquerdas de costas para a onda e direitas de frente para a onda...got it?, chama-se...regular ou goofy(faço sempre confusão) :)))

bjs

23 junho, 2006 14:38  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Ahahahahahha!

Tá certo!

Deve ter sido bonito de ver...

Beijocas

23 junho, 2006 14:49  
Blogger pp said...

Sim...pelo menos para mim e como dizia um amigo meu..."quem viu...viu, quem não viu...visse...pois isto não é para quem pode, é para quem está" ;)

Beijocas :)

23 junho, 2006 14:53  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Ahhhhh!

Isso quer dizer que não há testemunhas e que tu podes estar a inventar largo...

Percebi!

Ahahahaahahhaha!

23 junho, 2006 15:02  
Blogger pp said...

Isso é um facto...mas eu sei que tu acreditas em mim...porque haveria de inventar??? ;)

Beijocas

23 junho, 2006 15:07  
Blogger Xuinha Foguetão said...

:)

Claro q acredito! :)

Estava a brincar...

Beijocas

23 junho, 2006 15:20  
Anonymous Anónimo said...

Comprovado!
Em GRANDE ESTILO!
*

24 junho, 2006 11:29  
Blogger Misty said...

...bem, deve ser fantástico, pelo que descreves...as cores, o silêncio...sobretudo o silêncio...

Claro que, quando me imagino na situação, até se me dá uma faltinha de ar... morro de medo das ondas grandes...he he he

24 junho, 2006 12:02  
Blogger Cláudia Félix Rodrigues said...

Viva! Daqui parece muito bom... Beijinhos

24 junho, 2006 20:55  
Blogger pp said...

particula, em grande estilo era se o gaijo da foto fosse eu ;)...*

misty, o medo é proporcional ao prazer que se sente depois de se conseguir...sim porque há momentos em que tambem tenho medo...mas o prazer de quebrar os limites, de ver e sentir para alem daquela barreira motiva-me..:)...assim como viver percebes???
beijos

bluec...imagna no local ;)...bjs

25 junho, 2006 18:15  
Anonymous Anónimo said...

E não sabes fazer como o "gaijo da foto?

25 junho, 2006 18:48  
Anonymous Anónimo said...

Vou reformular...

E não sabes fazer MELHOR que o "gaijo" da foto?
2*

25 junho, 2006 21:39  
Blogger Carla Yu said...

Deve ser lindo ;))

Beijocas

25 junho, 2006 22:40  
Blogger Misty said...

PP, olá!

Percebo-te, sim... ultrapassar os teus próprios limites, pores-te a ti mesmo à prova, seja no que for, se consegues, dá-te uma sensação quase de imortalidade, de supremacia... depois há outros medos, que... caramba, há medos bestiais... daqueles que te fazem tremer inteirinha por dentro...é como dizes...viver!!

Outro beijo para ti!

27 junho, 2006 15:58  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo