terça-feira, maio 30, 2006

Demonstração de patriotismo????

Joguei futebol federado durante 13 Anos e na minha opinião acho um exagero o que o senhor Scolari pede ao publico(a bandeira na janela), como que se o povo portugues não tivesse assuntos mais importantes na vida nacional. Não concordo com o exagero do pára tudo para ver o futebol, como se não tivessemos mais objectivos nenhuns que não seja tentar vencer o mundial.
Mas gosto muito da selecção e espero sinceramente que vençam :), independentemente de todos os jogos de interesses que existem fora do nosso conhecimento.

25 Comments:

Blogger Gui said...

Faço tuas as minhas palavras!
Besos

30 maio, 2006 15:43  
Anonymous Anónimo said...

Gui, ;)
Beijos

30 maio, 2006 15:53  
Blogger pp said...

o anonimo fui eu

30 maio, 2006 15:54  
Anonymous Anónimo said...

Olá!
Interesses?
Não me digas que o Scolari é sócio maoritário de todas as industrias texteis chinesas que fabricam as nossas patrioticas bandeiras com pagodes chineses?

Nunca me enganou o brazuca! LOL

30 maio, 2006 16:06  
Blogger pp said...

Cismatica, admira te admira te!!!!Mas isso não creio, não falava de interesses por parte do treinador, mas de empresários e dirigentes desportivos, etc

30 maio, 2006 16:12  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

30 maio, 2006 16:31  
Blogger Seamoon said...

Subscrevo inteiramente!!,hoje para mal dos meus pecados o informático do meu escritório trouxe uma bandeira enorme e pôs em cima do servidor.....zás lá teve de levar com o meu sermão...(sim ás vezes sou mesmo mau feitio,mas é assim)
senão qq dia cada um trás as bandeiras do clube e os posteres da samanata fox...lol.

bjs

30 maio, 2006 16:47  
Blogger pp said...

Seamoon, pode ser que o servidor sobreaqueça e pife ;) :))))))))
bjs

30 maio, 2006 16:51  
Blogger pp said...

particula, realmente tens razão...era uma frase desnecessária :)))...
bjs

30 maio, 2006 16:52  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

30 maio, 2006 16:53  
Blogger Rosa said...

Ó pá, miúdo, deixa-te de tretas! Quem quiser pôr a bandeira que ponha, e quem quiser respirar apenas futebol durante o mês de Junho que respire! Que mal é que isso traz ao mundo???

P.S.: É uma "demoNstração", vem de "monstro"...! :))))*

30 maio, 2006 17:43  
Blogger Rosa said...

Ó pá, miúdo, deixa-te de tretas! Quem quiser pôr a bandeira que ponha, e quem quiser respirar apenas futebol durante o mês de Junho que respire! Que mal é que isso traz ao mundo???

P.S.: É uma "demoNstração", vem de "monstro"...! :))))*

30 maio, 2006 17:44  
Blogger Seamoon said...

Alto!...tudo menos servidor pifado!senão a minha equipa fica toda parada..num pode!

30 maio, 2006 17:48  
Blogger pp said...

a segunda mensagem foi o eco????LOLOLOLOLOLOL

Ao mundo não traz mal nenhum..é só a minha opinião, para mim há coisas mais importantes.
:)*

PS-Foi ao correr da pena tá????LOOOOOOOOOL

30 maio, 2006 17:49  
Blogger Rosa said...

É esta tua caixa de comentários que ainda está mais maluca do que o dono!!! Eu só comentei uma vez!!

P.S.: Se tentares escrever com os dedos em vez de com uma pena, talvez faças menos gralhas!! :Þ

30 maio, 2006 17:52  
Blogger pp said...

seamoon, tens uma equipa????Ficou em que grupo...joga com quem???

Bjs LOOOOOOOL

30 maio, 2006 17:53  
Blogger pp said...

Rosinha, a culpa é do blogspot, o malandro....olha e eu digo te para que é utilizo a pena....LOLOLOLOLOLOL

30 maio, 2006 17:55  
Blogger Anna^ said...

Pois PP,tu já devias saber ,q a Rosa não brinca em serviço e para te dar nas orelhas, não se ensaia nada LOL

Eu não ligo muito a futebol(sério),mas nestas alturas confesso que assumo o meu patriotismo no seu melhor.

POrtugal tum tum tum Portugal!!!

Ok,vou tomar as pastilhas :D

30 maio, 2006 19:29  
Blogger Seamoon said...

A minha equipa joga no porto lisboa e faro...são uns malukos...lol.jogamos com o portugal fashion,academia de empreendedores,formação profissinal,entre muitos outros bons jogadores...ehehhe

30 maio, 2006 19:31  
Blogger teresa.com said...

concordo, mas nao deixei de ficar surpreendida com a adesao na altura do Euro!
mas tb se nao fosse a loja do chines seria tudo um fiasco!
Por isso viva a loja do chines!! e a seleccao, claro!

30 maio, 2006 21:10  
Blogger pp said...

anna^, LOLOLOLOLOL, mas nisso eu estou contigo ;)...mas prefiro xarope ;)...
Beijinhos

Hidrogenio,
hummmmmm, sim senhora uma equipa candidata à vitoria ;))
bjs

boleia,realmente não me tinha lembrado dessa...LOLOLOLOL...viva os irmãos de olhos em bico :))))))))

31 maio, 2006 09:15  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

31 maio, 2006 16:53  
Blogger Misty said...

...eu cá só demonstraria o meu patriotismo de estivesse no Parlamento... parace que vão ter um intervalito para ver a bola...tá certo...mas isto sou eu que tou com um ganda mau feitio hoje!

:)

01 junho, 2006 12:44  
Blogger pp said...

Pois, coitadinhos deles tambem merecem ;)

beijos
PS-Espero que tenha corrido bem :)

01 junho, 2006 14:28  
Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work honda dealership Saunas eroticas Sexy mature slut Pamela anderson getting laid pay per click jokes games tournaments jokes surfpa Markt nyc double awning Reviews for candlewood suites lakewood forest ca rolling door fire alarm femdom mistress passwords canadian approved drug modafinil wheelchair grade aid Orbit model 62032 Singing starz video karaoke machine with camera Commission exchange sec securities Cover custom seat toyota truck bedroom bondage hentai sex slave video bondage photos

02 março, 2007 05:30  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo