terça-feira, maio 23, 2006

Este fim de semana que passou...

...fui a um almoço com ex-colegas de trabalho, socios na aventura do euromilhoes :))).
O anfitrião tem 4 Filhos um deles adoptado, todos entre os 25 e os 30 anos.
Nos eramos 8, todos tambem entre 30 e 33 anos, a certa altura comentou, "Estava a reparar que de todos os que estão aqui niguem tem filhos a não ser a Cristina(apesar de divorciada), é que no meu tempo(com a vossa idade), se tivesse um convivio assim todos tinham filhos, era para aqui uma confusão de putos que só visto."
Uma prova evidente que os tempos mudam e que o conceito de familia e vida a dois se transforma. Eu acho que fiquei lá atras.

15 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

23 maio, 2006 11:21  
Blogger pp said...

Sim claro particula, são opções, mas ainda assim podemos ou não identificar-mos-nos mais com uma ou outra, eu por exepmlo sou adepto das familias grandes :)))muitos putos a correr de um lado para o outro...
Mas compreendo que a parte monetaria e as mudanças que surgiram entretanto na sociedade, nos façam pensar duas vezes.
Não passa da minha opinião
*

23 maio, 2006 11:49  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

23 maio, 2006 11:57  
Blogger Rosa said...

Ficaste??? Então, onde andam as tuas resmas de putos???? :)))
[Sim, eu sei que não era isso que querias dizer, mas, enfim, foi o que disseste, e apeteceu-me implicar!!!]
Pode ser que daqui a bocado me apeteça falar a sério! ;)*

23 maio, 2006 12:25  
Blogger Seamoon said...

Então ja somos dois...jinhos

23 maio, 2006 13:22  
Blogger pp said...

particula, sabes??? ;)....

Rosimary, LOLOLOL...raça da mulher LOLOLOLOL
Agora respondia-te ai respondia respondia....LOLOLOLOL
:)*

Seamoon,
bora lá então...LOLOLOLOL(brincadeira tá????)
jecas :))))

23 maio, 2006 15:02  
Anonymous Anónimo said...

Sei!

23 maio, 2006 15:08  
Blogger anónimo said...

PP
um abraço apressado do zequatro

23 maio, 2006 17:04  
Blogger Anna^ said...

Realmente algo mudou;se foi para melhor ou para pior,cada um diga de sua justiça. :)

bjokas ":o)

23 maio, 2006 19:35  
Blogger pp said...

Zecamaneca,
abraco processado, mas olha que a pressa é inimiga da perfeição :)))


E tu que dizes de tua justiça anna^???

24 maio, 2006 12:08  
Blogger Catwoman said...

ai se mudam!sinceramente para melhor...hoje em dia nao há condiçoes para tantos filhos...

24 maio, 2006 14:10  
Blogger Catwoman said...

ainda nao fiz aquilo, mas vou fazer...

24 maio, 2006 14:10  
Blogger pp said...

Cat, a que tipo de condições te referes?

Olha tu não te esqueças mulher :)...
bjs

24 maio, 2006 14:20  
Anonymous Anónimo said...

...eu cá, pertencente a uma tribo imensa, acho que as famílias grandes são, decididamente, mais interessantes. Miudos a correr de um lado para o outro é uma imagem boa...como vim de uma família assim, é uma imagem que encarna na perfeição o próprio conceito de família.

O pior é o resto...para além da logística, os ritmos de vida são outros...aquilo que a sociedade espera de nós em termos profissionais é muito, tanto que nos obriga a escolhas duras...já para não falar no "departamento financeiro"...

24 maio, 2006 15:16  
Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Hot milfs naked Benzo abuse klonopin Mobile phone affiliate programs uk hot teen girls in bikinis Trading forex signals dreampharmaceuticals+from+online+protonix Hidden+webcams+made+live Fat big ass women interracial marriages society

06 março, 2007 14:39  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo