segunda-feira, maio 15, 2006

Para ti meu mais irmão que primo

Domingo de manhã liga-me o meu primo a dizer que lá para o final do dia chegava, pois tínhamos combinado que lhe emprestava a casa para ele passar estes três dias com a namorada.
Do que te conheço e já vivi contigo, com o dia que estava pensei que dar um mergulho fosse das primeiras coisas que fizesses, mas não foi. Ligaste-me quando estavas a chegar, eu estava a caminho da água para mais uma sessão de carreirinhas, ainda disse um “se te despachares ainda me apanhas”, mas na realidade eu queria era mesmo que tu viesses, mas disseste que não e que ias comer um hamburger. Comecei logo a fazer juízos de valor, “Então vais comer um hamburger a esta hora chaval?” – disse eu com ar reprovador. Ele não cedeu. Acabei por ir sozinho, a ralhar comigo mesmo por não admitir que as pessoas podem mudar e fiquei a pensar se não seria dependência da minha parte ou egoísmo meu, não admitir que, mesmo podendo ser algo improvável, tu possas estar a viver de outra forma, outras coisas e que te sintas bem por isso. Quem sou eu para achar o que tu sentes ou não. Tenho a sensação que isso me afecta mais a mim do que a ti. Eu só queria matar algumas saudades do que já vivemos.
Por isso olha, desculpa e vive a tua vida como quiseres e achares melhor, sabes onde eu estou sempre que precisares.

9 Comments:

Blogger Anna^ said...

P,
por muito bom que sejas,não substituis de forma alguma a namoradinha do teu primo ;P
Convida-o quando ele estiver sózinho;aí sim acredito que apanhe umas carreirinhas contigo :) O raio do miúdo que é "cerumento"!

bjokas e uma boa semana ":o)

15 maio, 2006 13:55  
Blogger pp said...

Anna^,
mas eu não quero substituir a namorada...mas porque é que tem que estar dependente dela para fazer o que sempre gostou.
(Isto é só o meu lado dependente a falar, ele que faça o que entender, quer seja bom ou mau para ele no presente e/ou no futuro)

Beijinhos

15 maio, 2006 14:15  
Blogger Anna^ said...

O facto de te ter pedido a casa emprestada indica que queria estar c ela;outro tipo de surf percebes?outras ondas :P LOL

15 maio, 2006 14:26  
Blogger pp said...

Pois pelo que me conta a realidade não será essa....e mais uma vez faço juizos de valor....enfim. Quero estar enganado.
Beijos

15 maio, 2006 14:29  
Blogger Misty said...

PP, obrigado pelo teu abraço no SLE.

Olha, é isso mesmo, não faças juízos de valor. Aproveita o melhor que puderes da vida. Um dia atrás do outro. Dá valor aos amigos e familiares que tenhas e conserva-os bem. No fim, são tudo o que nos resta. Desculpa o discurso triste, ma, hoje, é o que se arranja!

P.s. - deixa lá o rapaz "caramelar" à vontade, pá!...mau feitio ... :o)

15 maio, 2006 16:23  
Blogger pp said...

Misty, não tens que agradecer, estes momentos, apesar de eu ter uma opinião muito propria sobre este assunto, não deixam de ser muito dolorosos.
Não faz mal o discurso mulher seja ele triste ou alegre...é importante é que haja discurso ;)

Eu deixo. Mas pronto é mesmo assim...

Beijocas

15 maio, 2006 16:45  
Blogger Rosa said...

Podes sempre sugerir-lhe que troque de namorada... :)

15 maio, 2006 18:51  
Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Body gto part pontiac Asian facial cumshot Automotive 15 amp circuit breaker cart cold fusion host shopping web order tadalafil monthly Unix cpu Comment e ionamin mail name url Catalog online proactiv cpu power usage Hentai abandonware Solar heaters passive water flo

03 março, 2007 06:57  
Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! http://www.internetadvertising9.info

25 abril, 2007 18:05  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo