terça-feira, maio 02, 2006

Duvida...

Será que nos podemos alimentar unicamente das saudades????

19 Comments:

Blogger Xuinha Foguetão said...

Nope!

Beijocas

02 maio, 2006 21:48  
Anonymous Anónimo said...

A saudade só existe quando há lembrança e desejo de tornar a ver.

Achas que consegues "alimentar-te unicamente" com lembranças e desejos?

02 maio, 2006 23:05  
Blogger Anna^ said...

Bom dia :)

Poder,podemos...mas achas saudável?logo tu um desportista? ;)

bjokas miúdo...fica bem ":o)

03 maio, 2006 10:19  
Blogger Teresa said...

Não me parece grande alimento, PP.

Tenta uma alimentação mais equilibrada e diversificada... ;)

03 maio, 2006 10:46  
Blogger Seamoon said...

´´E uma dieta quanto a mim muito dolorosa...mas como tudo tambem tem o seu lado bom... qundo se mata as saudades!!

bjs

03 maio, 2006 12:02  
Blogger pp said...

Xu, concordo :)
beijos

particula-rg,
para mim nem sempre é reflexo de desejar novamente, mas simplesmente um recordar coisas boas...
*

Anna^, se é saudavel ou não, eu acho que depende de cada um :).
Não é o meu caso definitivamente. :)). Gosto de ter coisas boas para recordar...e de continuar a contruir coisas boas para mais tarde recordar ;)
Beijocas

Teresa, sem duvida diversificada, mas como disse à anna^, Não é o meu caso ;), só gostava de ouvir a vossa opinião :)
Beijinho

Seamoon, sem duvida ;)...beijinhos

03 maio, 2006 14:15  
Blogger anónimo said...

PP
(estou com saudades!)
a minha opinião é :"sim", desde que se beba o suficiente!
zecasecapipas

03 maio, 2006 14:37  
Blogger viveremsegredo said...

é bonito pensar que a saudade alimenta...mas às vezes só consigo imaginar que apenas corrói...

03 maio, 2006 17:49  
Blogger pp said...

Zecasecapipas :)))
e se beber não conduza :))))
Abraço

Viver em segredo, eu acho que quando corroi é por que talvez estejamos ainda agarrados ao passado, digo eu.
Beijos

03 maio, 2006 17:53  
Blogger Carla Yu said...

Eu também acho que NÃO!

Beijocas

03 maio, 2006 22:51  
Blogger CLÁUDIA said...

Acho que nos conseguimos auto-iludir durante um tempo considerável de que essa "dieta" é possível e suficiente...
Até nos consciencializarmos de que realmente nunca chegará para nos satisfazer... e mudarmos a ementa! ;))

Beijinho grande para si, menino PP ***

04 maio, 2006 11:56  
Blogger anónimo said...

PP

prefiro o meu jonialexandre ao teu joefrie!
abraço
zeca

04 maio, 2006 19:49  
Blogger Catwoman said...

com batatas fritas e ovo dá perfeitamente...

05 maio, 2006 03:18  
Anonymous Anónimo said...

Que silêncio PP...

05 maio, 2006 13:25  
Blogger Anna^ said...

Uma vez que ainda permaneces em dúvida,deixo aqui uma bjoka e desejo de um bom fds ":o)

05 maio, 2006 13:27  
Blogger pp said...

Carla, junta te ao clube então ;)

Shô Dona Claudia muito obrigado pelo beijinho
Ainda assim não será certamente dessa maneira para toda a gente :)
Outro beijinho para si :))))

joefrie8376401212,
é já a seguir...é que é já a seguir LOLOLOLOLOLOLOL

Zecamarinha,
tá certo ;)LOLOL
Ab

Cat, muitos polinsaturados...muita matéria gorda ;)
beijos

particula,
tá quase ;)
*

anna^, raramente tenho duvidas e nunca me engano ;)....LOLOLOL
Beijokas e bom fim de semana ;)

05 maio, 2006 14:19  
Blogger C. said...

poder, poder, podes. o problema é que a saudade é como os medicamentos para as dores: ao final de uns tempos já não fazem nada... e a alma murcha!

13 maio, 2006 22:56  
Anonymous Anónimo said...

Very nice site! digital plotters and blueprint

06 fevereiro, 2007 15:14  
Anonymous Anónimo said...

Very nice site! big naturals presents samantha mayflower moving company montana Handbags and backpacks pakistan cgi web host small sweaters Forex mhv day trading signals Diseny channel games kitchenaid refrigerator discount san jose blouses girls childrens and infants Watch case hallmarks Accutane and tetracycline and how long should i Sharp compact stainless oven club louis vuitton handbags Parts for isuzu npr http://www.order-butalbital.info Perfume giorgio beverly hills perfumes Hidden language of flowers Can you overdose on effexor Effexor xr venlafaxine xr harveys lake pennsylvania

04 março, 2007 11:11  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo