segunda-feira, maio 15, 2006

Fim de semana :)

Este fim-de-semana despertou em mim o bichinho do futebol outra vez.
Sábado o meu amigo Jorge tinha um jogo de futebol de onze e cravou me para ir com ele para filmar e tirar umas fotos. Aqui o je, de chinelo de enfiar no dedo, calconito e t-shirt, mal lá cheguei puseram-me logo um equipamento na mão. Confesso que fiquei cheio de medo por causa do meu pé mas era a prova de fogo, e não consegui dizer que não, estava mortinho para dar uns pontapés na rapaqueca. :)))))
Hoje doi-me o corpinho todo...ainda pior do que no domingo, inclusivé musculos que nem sabia que existiam :)).
Resultado 2-1 Ganhamos, os pormenores ficam para o domingo desportivo ;))))), o pé não se portou nada mal :) e agora querem que eu vá todos os fins de semana.

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

15 maio, 2006 12:16  
Blogger pp said...

Acredita que é verdade :))))...xiça até me custa a tossir :)...
Estava precisar de um banho de emersão e uma massagem :)...ai estava estava
*

15 maio, 2006 12:22  
Anonymous Anónimo said...

...

15 maio, 2006 12:30  
Blogger pp said...

... --- ...

15 maio, 2006 12:32  
Anonymous Anónimo said...

;) (espertinho)

15 maio, 2006 12:36  
Blogger pp said...

LOLOLOLOL

15 maio, 2006 13:38  
Blogger Anna^ said...

Custa-te a tossir por causa de um joguinho de solteiros e casados??
E a bola era redonda??? :P

15 maio, 2006 13:57  
Blogger pp said...

Goza Goza...solteiros e casados é!!!!!

Acho que era mais solteiros e divorciados que os casados não tem permissão para estas andanças...LOLOLOL(brincadeira preconceituosa claro)
bjs

15 maio, 2006 14:16  
Blogger pp said...

A bola era redonda era melonda...

15 maio, 2006 14:17  
Blogger Anna^ said...

Não têm permissão???
Olha,quem as quer boas...arranja-as!!! ;DDDD

15 maio, 2006 14:24  
Blogger pp said...

Estava só a referir me ao universo que conheco daquela equipa ;)....eu não sou supersticioso mas que las ay las ay :)))))

15 maio, 2006 14:26  
Blogger Rosa said...

Raisparta os homens! É essa reconhecida incapacidade de dizer "não" que ainda vos há-de perder! :Þ

15 maio, 2006 16:36  
Blogger pp said...

Ó Rosinha, mas ai é que está, eu não queria dizer não...eu estava mortinho para dar uns pontapés ;)...LOL
:)*

15 maio, 2006 16:39  
Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » »

15 fevereiro, 2007 11:21  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo