sexta-feira, maio 19, 2006

Já cá cantam....

...os bilhetes para os Pearl Jam, 4 e 5 de Setembro ;)
Isto faz-me lembrar a ida ao meu primeiro concerto, foi precisamente ver os Pearl Jam em Cascais.
Fui com uns amigos lá da rua que quiseram ficar na bancada lateral, quando começou o concerto não aguentei e fui sozinho para o meio da confusão mesmo lá na frente. Foi então que ao ver varias pessoas a voar por cima de mim , pensei, "olha isto deve ser giro", dei com os cotovelos em dois tipos que estavam ao meu lado, fiz-lhes sinal e lá fui eu, quase parar ao colo do Eddie Vedder, não fossem estar os seguranças no meio. Como gostei :)) acabei por repetir varias vezes...foi inesquecivel.

18 Comments:

Blogger Rosa said...

So te esqueceste de contar o que é que andavas a fumar nessa altura... :)*

19 maio, 2006 11:08  
Blogger pp said...

Rosimari,
por acaso não tinha fumado nada por minha propria iniciativa, nem bebido. Nessa e em qualquer altura chega me os bafos que andam no ar...LOLOLOL.., mas devia era ter bebido uns valentes canecos ;)...mas não foi preciso :))))
:)*

19 maio, 2006 11:14  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

19 maio, 2006 11:51  
Blogger pp said...

Ao colo não, mas ao lado era fixe...se caisse ao colo dele, o homem ainda parava de tocar e era uma barraca muito grande :))))

Isso acredita...porque eles não deixavam as pessoas cair no chão...apanhavam no ar...LOLOL

*

19 maio, 2006 12:06  
Anonymous Anónimo said...

PP Voador, he he, bom dia!
Ia perguntar se estás bom, mas já vi que sim!

19 maio, 2006 12:10  
Blogger pp said...

Misty ;)...beijinhos

19 maio, 2006 12:13  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Tu és um ganda maluco! :)

Espero que tenhas a mesma agilidade este ano.

Ahahahahahahaha!

19 maio, 2006 12:21  
Blogger pp said...

O peso Xu, o peso é que já vai dando cabo de mim e os putos são fracotes e não tem força para me arremessar...LOLOLOL

beijos

19 maio, 2006 12:24  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Ahahahahaha!

Ainda bem que tens consciência disso, mas isso foi pq tu cresceste muitooooo.

Ahahahahahah!

Não magoes ninguém!

Vou ter lá mt malta amiga, quero que eles voltem todos direitinhos pa casa.

Xuac

19 maio, 2006 14:51  
Blogger pp said...

Não te esqueças de dar, a cada um uma tshirt a dizer "Amigo da Xu, poupa-me"

Beijos

19 maio, 2006 15:51  
Blogger Seamoon said...

Pronto..olha eu roxa de inveja....chiunnffff

tens um desfio lá no meu blog
jinhos e bom fim de semana.

19 maio, 2006 16:26  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Ganda ideia, neca! :)

Beijos e bom fim-de-semana.

19 maio, 2006 17:20  
Blogger pp said...

Dasafio aceite ;)

Beijos

19 maio, 2006 17:21  
Blogger CLÁUDIA said...

Escusas é de vir para aqui picar com quem ainda não tem bilhetes! ;))))

Espero que te divirtas tanto ou mais do que nesse primeiro concerto. Já sabes: pode ser que nos encontremos por lá...
Mas antes ainda tenho o Rock in Rio!! Nunca mais chega caraças!!

Beijinhos grandes para o PP Voador *** Fica bem. :)

20 maio, 2006 19:57  
Blogger pp said...

Se ainda não tem, não sei se ainda vai conseguir ;)...espero que sim :)

Quanto ao rock in Rio, está quase ;))))))

Beijos

22 maio, 2006 09:49  
Blogger Catwoman said...

a esse nao vou...vou aos pixies!e ao super bock!

23 maio, 2006 01:00  
Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! » »

03 fevereiro, 2007 17:34  
Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work Savings card meridia Connecticut advanced fire invest http://www.chevrolet-for-sale.info/Railroad-coupon-bonds-chicago-rock-island-pacific.html rv camping shows First union bank stock value march 21 1997 computer security video wireless chevrolet dealers dallas Suck balls and cum Lifted nissan frontier pics sakhalin stock market

23 fevereiro, 2007 08:57  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo