sexta-feira, janeiro 12, 2007

Este fim de semana...

...vou iniciar a minha readaptação ao meio aquatico :))), às vezes apetece-me desistir porque tenho dores, mas sempre que as tenho não me entrego e penso no que as pessoas a quem depositei confiança para me tratarem me disseram.
E um processo algo doloroso, mas é preciso insistir, não desistir, penso nas paisagens que já vi, nas pessoas que conheci, nas ondas que já apanhei e as sensações que me trouxeram esses momentos. Quero sair outra vez da agua com aquele sorriso estupido e sem razão aparente que me trasmite tranquilidade e bem estar e quero partilhar esses momentos.

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boa! :)**

12 janeiro, 2007 15:30  
Blogger anónimo said...

Lá vais tu poder dizer:
"estou todo molhadinho"
(há aí algum coisa para desequilibrar?)
zeca

12 janeiro, 2007 16:13  
Blogger pp said...

particula, quem, tu????LOOOOOL

Zeca
Ui..e se estou com saudades de dizer isso....LOOOOOOL
Arranja-se :)))))...agarra na bicicletami e faz te ao caminho..

PS-ah outra coisa e tras a maquina para registares o momento.
Abraço

12 janeiro, 2007 16:19  
Anonymous Anónimo said...

Ah Ah Ah...
Que engraçadinho! :P

12 janeiro, 2007 16:21  
Blogger [Ariana Aragão] said...

boas ondas, PP!

(sejam elas de quem forem! ;))

12 janeiro, 2007 17:29  
Blogger pp said...

particula, estava a brincar, ok? :)
beijinhos

vou tentar ariana vou tentar...elas são de quem as agarrar primeiro e estiver mais perto da zona critica....;)))
beijinhos

12 janeiro, 2007 17:49  
Blogger Anna^ said...

Boas ondas(cof cof),zonas críticas,agarranços....ena PP que este fim de semana promete!! :DD Se 2ªfeira ainda estiveres c o sorriso estúpido na cara...foste lá foste!!! AH AH AH

beijinhos e um excelente fds readaptado ;)

12 janeiro, 2007 18:54  
Blogger pp said...

anna^, deixa-te de tretas e força nas canetas para pedalares até ao paraiso....:)))))
Beijinhos

12 janeiro, 2007 18:56  
Blogger Rosa said...

Sair da água com um sorriso estúpido??
[Há sereias na Areia Branca?]

Quices, quices :)*

12 janeiro, 2007 19:35  
Anonymous Anónimo said...

Olá,

Não se se vai ajudar... mas estive incapacitada durante uma ano mais coisa menos cisa, numa cadeira de rodas, devido a um acidente de viação... hoje e graças ao optismo de poder andar ...já dou voltas e voltas nas ondas...na bicicleta.

Por isso...muita força e nunca se esqueça que a cabeça é que manda.

Um beijinho,

Maria DaCosta

09 fevereiro, 2007 17:59  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo