quarta-feira, maio 23, 2007

Divagação

Acabei o curso. Assim que virei as costas aos meus colegas senti uma nostalgia enorme. Não gosto de despedidas. Cheguei a casa e fui ver o mar, o dia tinha acabado há alguns instantes, fiquei ali sentado na muralha a sentir o bem estar que este lugar me transmite, como se fizesse parte de mim.
Mil coisas me passaram pela cabeça...
Voltei para casa, nas traseiras, sentei-me no chão a ouvir o silencio, a olhar o céu e as estrelas, estava tão limpo como o ar que respirava.
Revivi na minha cabeça durante alguns momentos, todo o mês que passou, as aulas, as gargalhadas, o convivio, as situações caricatas, o espirito de grupo. Enquanto tiver força nos braços, lá estarei para cumprir este ritual, de três em três anos.
Tudo isto fez com que pensasse no futuro e relembrasse o passado, tentei perceber o rumo que a minha vida leva, ou antes, que rumo eu lhe estou a dar e como a quero viver...tentar interpretar o que sinto cada vez melhor. Tenho conhecido pessoas fantasticas, apesar das dificuldades de todos nós nas relações com os outros. Muitas dessas pessoas apesar da distancia estão sempre presentes, outras mantem-se mais próximas.
Amo o mar, sentir a àgua salgada, ouvir o barulho da prancha a deslizar na àgua como se tivesse um ouvido selectivo e nestas alturas só aquele som passa.

19 Comments:

Blogger [Ariana Aragão] said...

O que é que o silêncio te disse?

23 maio, 2007 13:07  
Blogger pp said...

...se te dissesse tinha que te matar logo a seguir :))))
Bijou

23 maio, 2007 14:10  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Bonito, PP.

Beijos

23 maio, 2007 15:46  
Blogger pp said...

:) BiXus

23 maio, 2007 16:08  
Blogger Seamoon said...

E pronto por tua culpa,ou melhor das tuas palavras e descrição,já aqui estou em estado de "bichos carpinteiros"
Só aquele som passa...
e prende me a alma a onde ela nasceu.

bjs

nota
este fds espero me vingar da "raivinha nos dentes"com que ando ...lol

jinho

23 maio, 2007 16:35  
Blogger Rosa said...

Ena! Acho que também vou fazer um curso desses. Preciso de perceber o rumo que a minha vida leva, e o rumo que lhe estou a dar, e como a quero viver. :Þ Quice.

23 maio, 2007 17:47  
Blogger pp said...

Sea, chega-lhe então ;), eu foi hoje, ainda antes de vir trabalhar ;)
Bijou

Rosinha, se quiseres posso ajudar-te a estimular essa reflexão. :)
:)*

23 maio, 2007 18:04  
Blogger pp said...

bem, a palavra estimular, não foi muito bem conseguida...:)))))

23 maio, 2007 18:05  
Anonymous Anónimo said...

"...sentei-me no chão a ouvir o silêncio..."!!! Achei tão bonita esta expressão P. :)) Afinal os homens tb são românticos :DD

beijo grande e até breve ;)

Anna^

23 maio, 2007 21:23  
Blogger pp said...

Beijinho Annocas^... :)

23 maio, 2007 22:37  
Blogger Abelha Rainha said...

Eu diria que tens ouvidos selectivos também noutras ocasiões ;)

Beijos

24 maio, 2007 13:08  
Blogger Abelha Rainha said...

Este comentário foi removido pelo autor.

24 maio, 2007 13:08  
Blogger pp said...

Abelhita, como assim?
Bijou

24 maio, 2007 14:17  
Blogger Fernanda said...

texto bonito e calmo...

24 maio, 2007 15:19  
Blogger Sunshine said...

Lindo! Transmites paz e harmonia.

bjs

24 maio, 2007 15:42  
Blogger borrowingme said...

agora que subiste mais um degrau
faz parte

24 maio, 2007 16:33  
Blogger Adriana said...

PP,

O mar...as ondas a bater nas rochas... são também o meu refugio!A minha força! Dão-me paz e força, onde muitas vezes procuro respostas às minhas perguntas! A minha sorte é trabalhar perto do mar:),e aproveito muitas vezes a hora do almoço para passear e buscar a minha força!

Um post com grande sensibilidade:)adorei:***

24 maio, 2007 21:55  
Blogger LopesCaBlog said...

Compreendo esse amor ao mar :)

24 maio, 2007 23:43  
Blogger pp said...

bc e sunshine, beijinhos

borrowing me,
não sei se subi mais um degrau, mas que faz parte da vida faz :)

Adriana, beijinhos.

lopesca, é grande sem duvida. :)

25 maio, 2007 11:07  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo