domingo, maio 13, 2007

Lembranças.

Em toda a minha existencia nunca tinha entrado neste lugar, mesmo debaixo do meu nariz, um "restaurante"(se é que se pode chamar restaurante), é verdade, sabado, almoçei num lugar a ver o mar, fez-me lembrar almoços de familia em miudo, onde, antes de almoço se apanhavam as alfaces, onde os putos almoçavam todos numa mesa à parte dos adultos, o ambiente familiar...o peixe acabadinho de pescar, a alface acabada de apanhar, o pão caseiro, a mesa de madeira com a toalha de plastico, de padrão duvidoso :)). A boa disposição reinava e a boa onda dos presentes enriqueceu a refeição. De seguida, foi só descer as escadas e deitar na areia...na praia deserta, momentos que não tem preço.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O que eu mais gostava era: almoçar numa mesa à parte dos adultos!

14 maio, 2007 09:05  
Blogger [Ariana Aragão] said...

... e ficar com sorriso idiota a olhar o céu e sentir o abraço morno do sol...

Isso é que é vida!

bjo e boa semana

14 maio, 2007 09:18  
Blogger pp said...

particula, pois eu tambem, assim pirava-me logo para a brincadeira, e não tinha ninguem a "melgar me" o juizo :))))

ariana, há vidas piores mas tambem são mais baratas :))), e nem sempre é assim, no domingo, por exemplo, levantou uma ventania desgraçada e o mar parecia que estava a ralhar...ainda assim tem o seu encanto e eu gosto.
Bijou

14 maio, 2007 11:10  
Blogger Joanissima said...

Todos os dias sinto falta da minha infãncia, sabes?
De certa forma é como sentir falta da perfeição e da felicidade total.

Memórias lindas, as tuas... : )
Um grande beijo. De total empatia.

14 maio, 2007 11:31  
Blogger pp said...

Luisa, nem sempre tudo são rosas...umas vezes recordo as coisas boas e outras vezes as más...

Uma beijoca "empatica" e não hepatica :))))

14 maio, 2007 16:53  
Blogger Seamoon said...

Olha outro...lol.

bjs

14 maio, 2007 18:22  
Blogger pp said...

seamoon,
;)...ah pois éééééé...bébé :)
bijou

15 maio, 2007 10:15  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo