quarta-feira, abril 11, 2007

Reviver

Senti uma vontade incontornavel de seguir um impulso forte que me assaltava hà algum tempo, roubei-te um beijo, ao tocar os teus labios senti um arrepio, tinha a sensação que me tinham nascido asas nos pés, fiquei sem folego e com o meu coração a mil. Vi o brilho nos teus olhos mas talvez fosse somente o reflexo dos meus, mas sorri. Não dormi. Quando me disseste que tinhas namorado, gelei, o meu coração quis parar, mas fui obrigado a aceitar os factos.
A vida é feita de escolhas e no momento da escolha resolveste honrar o teu compromisso a seguir o que sentias, apesar de contraditório. Eu penso que o facto de no futuro te poderes sentir bem com a escolha vai depender do que realmente sentes. Talvez tenha sido só algo fisico e simplesmente eu não tenha conseguido aceitar isso.
Talvez tenhas medo de construir uma relação pra alem do que é a paixão, do que é uma construção a dois.
Continuarei a acreditar que as pessos mudam, mas só mudam, se efectivamente quiserem, e não porque alguem acha que estão errados. Durante todos estes anos, aprendi muita coisa, chorei, sofri, ri...acima de tudo vivi e apesar de todas as desilusões sofridas, continuo a acreditar no Amor, continuo a acreditar nas pessoas, continuo a acreditar que é possivel ser feliz e um dia sei que isso vai acontecer.
Apesar das escolhas feitas, não me arrependo de nada, voltaria a fazer tudo outra vez.
A vida é feita de encontros e desencontros e cada um tem o seu "timing"....

17 Comments:

Anonymous Anónimo said...

PP,

Não desistas!

Bjs

11 abril, 2007 23:58  
Blogger Catwoman said...

timing...
uma palavra que poderia mudar o mundo...
tramado..
quando se quer muda-se tudo, o resto é BS!
acredita.
e á claro que vais ser feliz, isso nem se poe...
bj!

12 abril, 2007 01:25  
Blogger pp said...

Ariana,
do quê?De lutar pelos meus momentos de felicidade, não, há coisas que nos trazem momentos de felicidade sem termos que fazer nada :)))
beijos

Cat,
eu diria que essa palavra faz parte do mundo(realidade).
Vou tendo os meus momentos de felicidade sim :)
Bijou

PS-Eu acho que a felicidade não é uma coisa que se atinge e fica lá....tem os seus momentos.
Dava pano para mangas esta conversa.

12 abril, 2007 08:42  
Blogger [Ariana Aragão] said...

PP,

[A Ariana sou eu!!!!]

"Preferia que me tirasse anos de vida, a tirarem-me um momento."
Pearl Bailey

bjos

12 abril, 2007 09:49  
Blogger pp said...

a adriana queres tu dizer(ai que não tomaste a ampola hoje :)))))))) )
Esclarecido :)
Achei a frase bonita....:)
Beijinhos

12 abril, 2007 10:34  
Blogger Gui said...

Agora andas a roubar beijos?!?!?!
Fazes muito bem.... qualquer dia ainda te rouba ela um a ti ;)

Besos

12 abril, 2007 16:51  
Blogger Seamoon said...

As paixões são tentativas da natureza para amar.
Quando o Amor chega,
elas evaporam -se...

bjs

12 abril, 2007 17:04  
Blogger pp said...

Gui, ou então não...
Beijos

Sea, gostei da analogia :), tu andas inspirada, então e se o Amor não chegar???

Beijos

12 abril, 2007 17:44  
Blogger Gata Pirosa said...

PP,
Fiquei bem emocionada com o teu desabafo.
Beijos (cuidado com os que são roubados...)

12 abril, 2007 21:42  
Blogger Seamoon said...

pp
ele chega sempre...eu sei que é clichè,mas é mesmo quando menos se espera...zás!!!
ehehe
bjs

13 abril, 2007 10:21  
Anonymous Anónimo said...

P.
Voltamos à velhinha teoria das escolhas.
Na verdade nós, seres humanos, transportamos um grande fardo que se traduz em escolhas constantes.
Nem sempre as opções que fazemos são as mais acertadas mas são as que nos parecem mais correctas na altura da decisão. Essas escolhas fundamentam-se em vontades, ética, ímpetos, sentimentos, valores... enfim, uma panóplia de conceitos que nos crivam o desejo.
Não creio que alguma vez fiquemos integralmente satisfeitos com o caminho que escolhemos porque questionamos sempre o que deixámos para trás. Mas (e em todas as histórias há um mas) isso é algo incontornável nos dias que correm. Quem sabe se um dia é inventada uma grande televisão que nos permite visualizar todos os resultados possíveis antes de tomarmos decisões?

O futuro constrói-se. Dia após dia. E nunca sabemos o que nos espera amanhã.

Bj

13 abril, 2007 11:41  
Blogger viveremsegredo said...

as escolhas acabam sempre por ser feitas, mesmo que não tenhamos a certeza delas :)

13 abril, 2007 12:15  
Blogger Anna^ said...

Que os bons momentos sejam vividos em pleno,para poderem ser relembrados com um sorriso.

beijo e um bom fds :*

13 abril, 2007 14:32  
Blogger pp said...

Gata, os meus joelhos parecem duas castanholas, a baterem de tanto medo...:))
Beijinhos

sea, mesmo que não seja nesta vida, mas chega sempre :)...
Um gaijo tropeça numa pedra e lá está debaixo dessa pedra....o amor..LOOOOL ;))(brincadeira)
Beijos

A., porque lhe chamas fardo?Parece uma coisa má.
Na minha opinião ou no meu caso(porque só podemos falar por nós proprios), a insatisfação do caminho que escolho, não advem do que ficou para tras ou do que podia ter sido se tivesse escohido outro caminho(visto que não podemos voltar atras, não vale a pena ficar a pensar que podia ter sido assim ou assado), mas sim do que a minha escolha me faz sentir, ou o contrario se quiseres.
O problema é que como não temos uma televisão dessas, para nos libertar da insegurança das nossas escolhas, muitas vezes erramos, mas faz parte da vida :). Problema maior é não aprender com os erros e ficar retido ao passado.
Mas isto daria pano para mangas...
Beijo

viver em segredo, sim é um facto, mas ou as assumimos ou vamos sempre ficar a pensar que podia ter sido assim ou assado... :), na minha opinião claro.
beijinhos

Anna^, nem mais, na "mouche"...já que são efemeros toca a tomar pastilhas para a memória para pelo menos não nos esquecer-mos deles ;))))(caricaturado claro)
Beijinho

13 abril, 2007 14:41  
Blogger Gata Pirosa said...

PP,
Medo?????
Do quê ou de quem?
Bjs

15 abril, 2007 11:35  
Blogger pp said...

Gatita ;), de ninguem e de nada ;) :))))(era uma graçola)
Bijou

15 abril, 2007 18:05  
Blogger Gata Pirosa said...

OK
Beijos

16 abril, 2007 18:10  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo