domingo, março 25, 2007

Fim de semana

Sábado
O gang do limão...


A jogar em casa...


Mister Fotogenia e tudo e tudo...primeiríssimo lugar(Mas eu sou suspeito e o unico juri ;)))))) )


Com cartas militares batista...está sempre a desparecer de vista..:))))
Patrol, o derrete dunas e mais qualquer coisa que lhe aparecer á frente.

Um magnifico repasto a meio do caminho...
Excelente dia, muito bem passado, obrigado a todos pela companhia.:)

Domingo
Tenho que agradecer à prima de todos nós a Vera :), pois presenteou-me com um dia de boas ondas, um sol magnifico e muito peixe a saltar á minha volta.(Vou começar a andar com uma cana de pesca enfiada no fato...bem, dada a abundancia, uma moca de Rio Maior tambem serve).
E um final de tarde onde consegui ouvir o silencio que me transmitiu uma paz e um bem estar digno de um dia magnifico de Primavera.

14 Comments:

Blogger Abelha Rainha said...

Na verdade, o cinzentinho é rapaz para ser bem apessoado.
Pode ser esse.
Bj

26 março, 2007 01:08  
Blogger pp said...

Sai um defender para a mesa do canto :)
Beijinhos

26 março, 2007 10:38  
Blogger Anna^ said...

Boa :) pareceu-me um óptimo fds :)
Mas com tanto peixe á volta tu não me digas q n "mataste nenhuma alforreca"????? AHAHAHAHAH

beijo e uma boa semana ;)

26 março, 2007 12:16  
Blogger Anna^ said...

ahhhhh e eu já me ficava c o bermelhinho do meu exfuturo sogro :P LOOOOL

26 março, 2007 12:17  
Blogger pp said...

anna^, as alforrecas metem me "noajo"...:))))...repugnam-me, fujo delas a sete pés.
Beijinho

26 março, 2007 12:25  
Blogger pp said...

anna^, eu acho muito giro tambem, mas é muito fragil...muito "ai que me estala o verniz" :))))))
Para mim definitivamente o cinzentinho :)))))
Beijinho

26 março, 2007 12:30  
Blogger Seamoon said...

mas que fim de semana bom esse.....
fiseste me saudades do meu alentejo,e das belas aventuras no meu velhinho range..

bjs e boa semana

26 março, 2007 13:49  
Blogger pp said...

seamoon,
;)...

26 março, 2007 14:16  
Blogger Rosa said...

O gang do limão?? :D
Obrigada também pela tua companhia.
Quanto ao domingo, só tenho a reclamar que no meu choveu!! :)*

26 março, 2007 14:43  
Blogger pp said...

É assim Rosimary, ele há dias assim, em que a malta simplesmente não está no lugar certo ;)...
:)*

26 março, 2007 14:46  
Blogger anónimo said...

que rico fds!
parece que não poderia ter corrido melhor!..
abraço
z

26 março, 2007 16:49  
Blogger nelsonmateus said...

mais vale 1 cana de pesca enfiada no fato do k 1 cana de pesca enfiada no rabo ... apeteceu-m dizer palermices.

posso? não posso? :P

27 março, 2007 01:17  
Blogger Catwoman said...

Eu anseio pelo dia em que me arranque da cama a um sabado antes da uma da tarde...
No verao ainda vá...para ir á praia, mas agora, é só sopas e descanso, literalmente.
bj

27 março, 2007 02:46  
Blogger pp said...

zequinha,
venha o proximo ;) :))))
Abraço do prime

nelsito, estas à vontade, :))))), se calhar hà por ai muita gente que preferia ter a cana enfiada no rabo...LOOOOOOL

catwoman,
É justo..mas desperdiças metade do dia ;)....bem pensando melhor pode não ser propriamente um desperdicio :))))
Beijo

27 março, 2007 08:18  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo