quinta-feira, março 08, 2007

Tá certo...ou então não!!!!

Hoje resolvi tirar a hora de almoço para mim e fui almoçar sozinho.
Não gosto de almoçar em lugares de grande confusão mas como não conhecia bem a zona acabei no Vasco da Gama.
É impressionante ao que o ser humano se sujeita(contra mim falo), olhava para todas aquelas pessoas à minha volta e pensava, "...no meio de tantas pessoas, todas diferentes, como é que as coisas entre duas pessoas podem dar certo?". Pensei também, "Hoje vou cometer uma loucura, alem dos kg de manteiga no pão, vou comer um geladão com três bolas em cone que até estala."., bem sei que não tem nada a ver mas apeteceu-me falar desta parte :)))).
Quando voltava para o carro encontrei o meu amigo do peito o B., apesar de não nos vermos frequentemente, falamos frequentemente. Ficámos um pouco à conversa e quando chegou ao tema de que todos hoje falam, Mulheres, ele disse-me - "Olha ando entretido com aquela minha colega que te tinha dito, lá do meu trabalho. Gosta que lhe chame nomes...tem uma relação à 15 anos e quando lhe pergunto o que é que ela pensa do que está a acontecer, responde-me que quer viver a vida, que gosta muito do namorado e que eu penso demais..."

PS - Fez me lembrar o teu post sobre a monogamia Rosinha.

7 Comments:

Blogger anónimo said...

só passei para dizer que "desejo ver os itens não seguros".
ok e tamb+ém (nova forma de redundar!) gosto que me chami nomes!

08 março, 2007 23:18  
Blogger Rosa said...

Keep it simple. É o meu lema. Nisto da vida e da exclusividade sexual (era o que eu queria dizer por "monogamia"), e tudo e tudo. Se alguém pensa demais, complica... Se complica, o melhor é cair fora.

P.S.: O Vasco da Gama, e a sua óptima/linda/enorme/fantástica praça da alimentação é o local ideal para quem não gosta de almoçar em zonas de grande confusão. É, pois.

P.P.S.: É nas diferenças que nos reconhecemos.

P.P.P.S.: Se o cone até estala, devias ter comido o gelado num copo.

P.P.P.P.S. É melhor eu ir para casa tratar de dormir, que já não digo(escrevo) coisa com coisa.

Beijo.

08 março, 2007 23:27  
Blogger Anna^ said...

A mim só me ocorrem uns patins...vá-se lá saber porquê!!!


beijoca

08 março, 2007 23:28  
Blogger Abelha Rainha said...

Este post explica tanta coisa...
Bj

10 março, 2007 17:37  
Blogger pp said...

abelha rainha, ou será maia...sim porque tu para te pores a adivinhar...pensando bem és mais abelha mestra. LOOOOOL
Beijinho

PS:Acredita que não explica nada...

11 março, 2007 18:48  
Blogger Abelha Rainha said...

Não acredito em coincidências, querido amigo.
B

11 março, 2007 20:50  
Blogger pp said...

Abelha mestra, mas aqui ninguem falou em coincidencias...:)
eijo

11 março, 2007 23:58  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo