quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Ruptura.

Estou a atingir o meu limite, definitivamente a minha vida vai mudar. Se até agora eu sempre tive a secreta esperança de conseguir ter uma convivência saudável com os meus Pais, esta acabou. Se calhar o problema está em mim, na minha postura, mas eu não consigo lidar com a prepotência e com a arrogância, com a falta de diálogo. Como é que eu consigo conviver com alguém que opina sobre a minha vida não sabendo nada sobre ela. Parecemos estranhos, aliás somos.
Sinto que se aproxima o dia em que vou ter que te dizer tudo o que tenho para te dizer, sei que te vou magoar que vou ser bruto, mas vou ter que o fazer para bem da minha sanidade mental e em prol da necessidade que eu tenho de me libertar, de seguir em frente.
Hoje tenho a perfeita noção que eu, tu e a mãe vivemos em mundos diferentes, realidades diferentes e que não as conseguimos articular.

P.S. : Já viste Rosinha, com acentos e tudo. ;)*

17 Comments:

Blogger Joanissima said...

O mais importante é que te mantenhas fiel a ti mesmo, sempre...

Um beijo. De força.

15 fevereiro, 2007 12:10  
Blogger pp said...

Luisa, as vezes é dificil tentar manter o maior descernimento possivel...o coração fala mais alto. Obrigado:)
Beijinhos

PS- Agora fizeste me lembrar o Gato fedorento e "Da-me de força" :)))))))))

15 fevereiro, 2007 12:34  
Blogger Anna^ said...

Ás vezes há limites dificeis de contornar!

Beijo e "bola prá frente!"

15 fevereiro, 2007 12:46  
Blogger [Ariana Aragão] said...

PP,

Anda fazer uma aulinha de Yoga comigo que vês que tudo passa!

Aprendes sobretudo a conhecer o mais íntimo de ti e a sentir que perdemos demasiado tempo com (chamemos-lhes) pormenores.

Custa, não é?
Mas somos mais fortes e mais humanos do que aquilo que pensamos.

Um caminho assertivo, PP.

15 fevereiro, 2007 13:06  
Blogger pp said...

E vou, som homem para isso estou mesmo a precisar...
Gosto muito do Yoga mas tive que deixar...ando a ver se me "endireito" para recomeçar, mas uma aulinha para desanuviar é sempre bom.
Vou tentar Ariana vou tentar, acredita.
Beijinho

15 fevereiro, 2007 14:39  
Blogger pp said...

é isso anna^, bola prá frente que atras vem gente :))))))
Beijinho

15 fevereiro, 2007 14:40  
Blogger Joanissima said...

: )))

dar de força é bem... E fico contente que te tenha feito rir. : ))

Mas, mais a sério, ninguém disse que a vida era fácil...
Coragem (aproveita a sugestão da ariana... yoga will set you free....)

: )))

beijos

15 fevereiro, 2007 14:44  
Blogger pp said...

Luisa,
é um facto, a vida não é facil, mas eu tambem acho que a nossa postura perante a vida pode muitas vezes facilitar as coisas, eu estou a tentar adquirir uma postura diferente.
Só para que fique o registo eu gosto muito de Yoga.

Beijinhos

15 fevereiro, 2007 14:49  
Blogger Joanissima said...

É SÓ a nossa postura é que pode facilitar as coisas...
Adquire a postura que te fizer mais feliz: assim não tens como falhar!!

Um grande beijo

15 fevereiro, 2007 15:03  
Blogger pp said...

Luisa,
é isso mesmo que estou a tentar :)..a perceber qual a que me faz mais feliz, com todas as condicionantes que existem.
Beijinho para ti :)

15 fevereiro, 2007 15:16  
Blogger [Ariana Aragão] said...

Vamos lá então!
PP e Luisita, toca a vestir roupita confortável e vamos alongar junto ao rio!

Vão ver que até os pensamentos esticam e (dizem as más línguas) que olhar para mim até dói!

Até flutuam de tão leves que ficam!
O encontro é onde?

15 fevereiro, 2007 15:31  
Blogger Joanissima said...

: )))

a meio caminho, parece-me evidente!!! E à beira rio, como convém.. : )

Beijos para ti, fada romantica!! : )

15 fevereiro, 2007 15:40  
Blogger pp said...

Pois tá dito, tá dito...
Olha que as mas linguas não dizem nada disso de ti.... ;))))))))
É onde voçes quiserem desde que seja a ver o mar ou o rio...
Beijinhos ás duas

15 fevereiro, 2007 15:57  
Blogger Rosa said...

[Sim, senhor, grandes progressos! :)]

Quanto ao assunto em questão, não confrontes, desvia... Eu diria, assim de fora, que estás a exigir-lhes o mesmo que lhes criticas: que vivam no teu mundo. Acredita que eles estão a fazer o melhor que sabem. Se isso não chega para ti, se achas que impede a convivência, segue em frente, mas sem rupturas. Pensa bem, será mesmo preciso magoar e ser bruto com as duas pessoas mais importantes da tua vida (quer queiras, quer não) para poderes manter a tua sanidade mental?..

15 fevereiro, 2007 16:30  
Blogger pp said...

Rosinha,
talvez...tenho que pensar um bocadinho...eu percebo o teu ponto de vista.
:)*

15 fevereiro, 2007 17:33  
Blogger nelsonmateus said...

antes de explodir ... vai lá as aulinhas d yoga com as meninas.

ps: se msm assim, nã amansares 1 pouco ... combinamos 1 jantarzeco por aí e resolvemos isso com umas ginjinhas e uns topázios. :D

15 fevereiro, 2007 22:39  
Blogger pp said...

é uma ideia ;)

15 fevereiro, 2007 23:24  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo