segunda-feira, janeiro 29, 2007

épa...

...eu sou a favor da legalização do aborto.

11 Comments:

Blogger Rosa said...

Epá, Desde que não te esqueças de que o que vai a votos é a despenalização...

30 janeiro, 2007 11:03  
Blogger pp said...

Sem duvida, era nesse sentido que queria dizer, se calhar não foi a palavra mais correcta, mas tu compreendeste ;)
:)*

30 janeiro, 2007 11:12  
Blogger Anna^ said...

Ó P.,parece q estás a falar daquilo que faz rir;e antes fosse,sempre era bem mais fácil uma escolha assim tão peremptória.

beijo :)

30 janeiro, 2007 17:43  
Blogger pp said...

Mas é peremptoria fundamentada em alguns pontos que me fazem optar pelo sim á despenalização....não é só assim sem mais nem menos :)
beijinho

Legalize it...peace and love....cof cof :))))

30 janeiro, 2007 18:15  
Blogger Catwoman said...

ando há mais de uma semana a preparar um post...por ter tanto para dizer e nao me querer perder..e agora vejo este resumo...lol

30 janeiro, 2007 23:20  
Blogger pp said...

cat, simples :)....bjs

30 janeiro, 2007 23:47  
Blogger Gui said...

Viste a "entrevista" do Marcelo? E viste a imitação dos Gato? Despenalização, liberalização...
espreita no meu cantinho que estão lá os dois!

Ah, e sim... sou a favor da despenalização do aborto.

Besos

31 janeiro, 2007 00:48  
Blogger AlfaBeta said...

Também eu.

31 janeiro, 2007 11:58  
Blogger Catwoman said...

gostei mto da imitaçao no blog da gui..mto bom!

31 janeiro, 2007 18:24  
Anonymous Anónimo said...

O meu amigo tem direito á sua opinião como todos os outros, existem quem seja contra, mas isso são outros...

02 fevereiro, 2007 03:09  
Anonymous Anónimo said...

PP,

Sou a favor da despenalização e não à BANALIZAÇÃO!

Posso concordar com todos os argumentos e mais alguns, mas se Deus nos deu o livre-arbítrio, quem é que deu o direito a um ser humano como eu de decidir por mim ou por alguém ?????

Acima de tudo é uma decisão que cabe a cada um.....

Não há ninguém que tenha o direito de decidir por que moral ou normas cada um tem de se reger.....

Paremos com hipocrisias e deixemos cada um decidir da sua vida e de como deve viver e agir....

Bjs

02 fevereiro, 2007 12:41  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo