segunda-feira, janeiro 29, 2007

Saldos.

Pelo facto de um dos meus dois fatos(Não são os de neoprene ok, apesar de esses tambem já estarem necessitados de uma reforma há algum tempo) já se ver à transparencia de tão gasto que está, aproveitei e dei um pulo aos saldos para comprar um, a preços decentes, sim porque este tipo de roupa é uma roubalheira. Corri o centro comercial de um lado ao outro, já tinha um carreirinho de tantas voltas que dei. Entrei numa, cerca de 500 Euros e não havia indicação de saldos, ainda assim perguntei, resposta acompanhada de sorriso superior(Só lhe faltava o sotaque ingles):"Nós não fazemos saldos" pensei, "has-de ter muitos amigos assim..":)))))))...entrei noutra cerca de 450...bola...até que parei numa outra em que custavam cerca de 500 Eur e estavam 200 mais baratos, "bem ou é agora ou já não é", pensei, entrei e depois da senhora simpatica dizer:"Que numero veste???...pois, esse numero é muito procurado, a sua largura de ombros e o comprimento de pernas é muito comum". ....fonix meu velho já não chega ouvir isto no Porto, há alguma coisa contra a minha parca altura e a minha largura de ombros....:))))Será que vivemos num pais nordico em que são todos grandes, com pés grandes e largos de ombros assim como tu.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

não me descrevas mais para evitar tumultos!
olha a confidencialidade!
se tivesses o meu corpinho qualquer trapinho te ficava bem...
aproveita o fds, visita-nos e pode ser que te ceda uns fatinhos dos meus quase novos. De bónus apresento-te a umas amigas.

29 janeiro, 2007 23:20  
Blogger anónimo said...

é claro que fui eu...

29 janeiro, 2007 23:22  
Blogger pp said...

largus,altus,gordus,
Pelo meno que as tuas amigas me deem um elogiozito...contigo por perto não ei se vou ter hipotese....enfim o costume.LOOOOOL

nequinha...ops Zequinha
só podia né....;)))))))
beijinho na mamoca esquerda...

30 janeiro, 2007 00:09  
Blogger [Ariana Aragão] said...

Eu desistia e começava a usar sempre os de neoprene!
Podia ser que a moda pegasse!

30 janeiro, 2007 08:34  
Blogger pp said...

Ariana,
o problema é que até esses são caros...fonix....começo a achar que eu é que ganho uma miséria...:))
Beijinhos

30 janeiro, 2007 10:48  
Blogger Anna^ said...

Arranja uma "conquilha" das boas e faz-te ao mar :DD

beijinho

30 janeiro, 2007 17:39  
Blogger pp said...

anna^.....LOOOOOOOL

30 janeiro, 2007 18:16  
Blogger nelsonmateus said...

se fosses do tamanho d 1 gajokcostumaescreverassim nã terias problemas em escolher 1 fato. :D

31 janeiro, 2007 00:16  
Anonymous Anónimo said...

Nada contra!

["há alguma coisa contra a minha parca altura e a minha largura de ombros...."]

31 janeiro, 2007 16:34  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo