terça-feira, fevereiro 13, 2007

Uma das minhas...

...chamemos-lhe, caracteristica, é quando me dizem que tenho que fazer alguma coisa só porque sim, salta-me a tampa, i.e., quando me tentam obrigar de uma maneira prepotente e arrogante a fazer algo, sem me dar opção de escolha, como se fossem donos de mim e das minhas escolhas....começo logo a ver branco.
Eu acho que isto acontece porque toda a minha infancia e adolescencia, a minha mãe dizia e eu tinha que fazer, (alias hoje em dia ainda acontece, a diferença é que já não tenho que lhe dar satisfações) contrariado ou não e sem nenhuma explicação, sentia-me reprimido, sem poder viver o que efectivamente queria e podia. Não consigo lidar com a arrogancia e com prepotencia, se bem que eu acho que estas duas palavras estão intimamente ligadas.

5 Comments:

Blogger AlfaBeta said...

A arrogãncia é o que eu mais odeio nas pessoas, mas para mim são pessoas frustadas que se julgam mais do que alguém, coitadas.

13 fevereiro, 2007 10:27  
Anonymous Anónimo said...

psodkvlhfn,.rsçgkfnfxkfmnbriagukeghx jrq2mvhrjml,

13 fevereiro, 2007 20:17  
Anonymous Anónimo said...

oerigrytkhrtirurfkROU94T

13 fevereiro, 2007 20:24  
Anonymous Anónimo said...

esta merda não me deia comentar fadascscse!
zeccccccanonimo

13 fevereiro, 2007 20:27  
Blogger pinky said...

somos dois! fico doida, passada, não vejo branco, vejo mesmo tudo encarnado.
tb desde criança a minha mãe me tenta impor, comportamentos, modos de pensar etc... teve azar, apanhou uma filha touro que é do contra por natureza, não me digam porque sim que eu responde de imediato que não! mt enervante mesmo!

14 fevereiro, 2007 22:22  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo