terça-feira, maio 06, 2008

...

Ouvi muitas vezes dizer que o amor é encontrar a outra metade da moeda, ou a outra metade da laranja :)))). Como se fossem duas bolas de energia que se completam uma á outra.
Pois na minha maneira de ver, eu acho que são efectivamente duas energias, não que se completam uma á outra mas que se tocam, aceitando-se mutuamente não tentando mudar, dominar, moldar...se tiver que existir alguma destas coisas, terá qe partir com naturalidade da propria energia.
Depois falava com uma amiga minha na casa dos trinta, e perguntei-lhe "Então e como te vês no futuro?", ela respondeu me, "Casada e com filhos", fiquei á espera de mais qualquer coisa, e ela não disse nada, eu insisti, "Só?" e ela não foi capaz e me dizer mais nada.
Enfim é algo que os homens tem que lidar, com o relogio biologico da maioria das mulheres.

7 Comments:

Blogger Seamoon said...

ehehhe..mas olha que eu acho que os homens tambem o tem...mais dissimulado,por aquela coisa de ser gajo mas tambem o tem...
Ainda não começaste a ouvir o teu ?tic tac!ehehhehe.
mil jinhos

06 maio, 2008 11:45  
Blogger Rosa said...

Pois eu cá acho duas coisas:
1ª O que o amor é não interessa para nada.
2ª A tua última frase é tão machista, mas tão machista, que eu até vou fingir que não a li.

06 maio, 2008 18:35  
Blogger Anna^ said...

Realmente é tramado os homens terem que lidar com coisas desse tipo;é que geralmente estão mais vocacionados para trocar pneus ou levar o "lixo" à rua...tsc tsc tsc Vida difícil esta não é? :DDD

Beijo e põe-te fino ,senão dormes na rua LOL

06 maio, 2008 22:45  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Até parece que os homens não têm relógio biológico! :)

Acorda pa vida!

Ahahahahahah

07 maio, 2008 15:55  
Blogger pp said...

:)....ui..

Bijous

08 maio, 2008 11:47  
Blogger Catwoman said...

nao sabia que conhecias a maioria das mulheres..

sinceramente!

13 maio, 2008 16:10  
Blogger pp said...

cat, não conheco....é um facto, mudemos "a maioria das mulheres" para...."uma boa parte das mulheres que se cruzou na minha vida"...
bem sei que não serão todas, mas ás vezes o nosso cerebro é tramado

Bijou

14 maio, 2008 11:14  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo