sexta-feira, junho 06, 2008

Desabafo.

Tornaste te numa pessoa amarga, sempre em conflito com tudo e com todos. Só com espaço para as tuas ideias. Ás vezes tenho a sensação que olhas para mim e ves o Pai, parece que estou sempre de castigo sempre a "apanhar", parece que algo te prende a essa amargura que despejas em mim, não permites sequer que eu não queira ouvir, que eu não concorde, que ponha em causa, já que argumentar está fora de questão, pois não sabes ouvir, simplesmente ouvir, tens que tentar impor me caminho, que se eu não seguir estou desgraçado. Não quer dizer que não ouça, mas a decisão para onde vou é minha e só minha. Prefiro tomar uma má decisão a seguir constantemente o caminho que alguem prepotentemente me indica como sendo o unico, o da salvação. Como se me quisesses rachar a cabeça para assimilar o que dizes...até á tua exaustão fisica e psicologica...como se vivesses só para isso.
Acabo por dizer o que quero e o que não quero, consegues afastar-me de ti, para depois reclamares que estou longe.r
Eu sei que tu tens bom fundo, mas as vezes a convivencia entre nós torna-se insuportavel, por isso é que te perdou-o tudo o que me dizes.

4 Comments:

Blogger Moon said...

Uf...
Já estava com saudades aqui do 'oceânico' mas estou a ver que cheguei num dia difícil...
Corajosa (e curiosa) essa capacidade de pôr em palavras tanta amargura. Revela muita lucidez, muita consciência e, sinceramente, espero que o 'verbalizar' ajude a atenuar...
Bom fim de semana, miúdo giro!

07 junho, 2008 10:30  
Blogger Xuinha Shop said...

Beijos, Pê!

08 junho, 2008 12:47  
Blogger Anna^ said...

Anima-te!

beijoca

09 junho, 2008 10:42  
Blogger pp said...

moon, num dia não, num momentos...;). Curiosa porquê? :)))
Beijinho e Bom Fim de semana, feriado....etc etc :)))))

Bijou Xu :)

anna^, já passou
beijinho.

09 junho, 2008 14:05  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo