terça-feira, dezembro 23, 2008

Descriminação de Estado Civil...

Ao telefone com uma senhora já com alguma idade, por causa do aluguer de um apartamento em Alges
A senhora : "Oiça lá menino...que idade tem?"
Eu : 35.
A senhora: "Então está na idade para arranjar uma namorada para partilhar essas despesas..."

Mais tarde ao telefone com um senhor em Campolide:
Eu: "Boa tarde, estava a ligar por causa do apartamento para alugar em campolide...um 2º Andar."
O senhor : "Boa tarde, mas só alugo a casais, o senhor é casado ou tem namorada?"
Eu : "Não...mas posso eventualmente dividir com alguem...etc etc então mas não me pode o preço na mesma?"
O senhor : "Pois não é que vá pedir a certidão de casamento mas só podem ser casais.."

É assim esta merda desta sociedade, descrimina as pessoas com estado civil solteiro e, ou um gajo ganha um balurdio, ou então está lixado tem que se casar ou arranjar namorada á força para partilhar despesas...enfim

17 Comments:

Blogger anónimo said...

posso ser eu, Pê? Please!
mil beijinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

23 dezembro, 2008 21:07  
Blogger pp said...

Potencial não te falta...estas quase lá ;) LOOOOOOOL
Dois mil beijinhos

29 dezembro, 2008 09:05  
Blogger Joanissima said...

paneleiragem neste blog (praticamente) de familia???

mau, mau, mau!!!!


:P

beijos aos dois!!!

29 dezembro, 2008 11:26  
Blogger anónimo said...

Joaninha, Joaninha... sabes perfeitamente que sou lésbico!

29 dezembro, 2008 23:30  
Blogger Joanissima said...

anónimo, mas olha que rabinho, às vezes, para desenjoar... eheheeheheh

(e o rapaz é giro que se farta, tens a minha benção..:)

30 dezembro, 2008 11:00  
Blogger pp said...

Anonimo, se vieres com a toilet :)))))) da imagem e se vieres por bem....siga lá ;) LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL...serás virgem a vida inteira....LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Beijinhos aos dois

Joanissima,
a benção não chega LOOOOOOOOOL
bijou mon amour ;)

30 dezembro, 2008 15:31  
Blogger Joanissima said...

Como não chega??

O que é que o meu menino precisa mais para além da minha benção??
Uma ida ao norte, é??

:P

30 dezembro, 2008 15:36  
Blogger Rosa said...

Que todo o mal desta sociedade fosse o facto de um palhaço qualquer decidir que só aluga o apartamento a casais. Relativiza, P. Relativiza.
:)*

30 dezembro, 2008 16:41  
Blogger pp said...

Joanissima, e porque não? LOOOOOOL
Bijou

Rosimary,
Não são todos os males é verdade mas é um deles ;)...fossem todos assim e estariamos muito bem....fiquei indignado mas ainda não é suficiente para cortar os pulsos :)))))
Beijo

30 dezembro, 2008 18:27  
Blogger Moon said...

A Norte não tens esse problema, garanto!
Desejo-te um 2009 diferente, mas muito pacífico a todos os níveis!
Kiss;)

31 dezembro, 2008 11:02  
Blogger Catwoman said...

inacreditável!
happy New!

01 janeiro, 2009 19:10  
Blogger Nanny said...

Pronto!

É desta que vais ter de casar!!!

LOOOOOOL

Beijocas

12 janeiro, 2009 17:44  
Blogger Unknown said...

E ainda não começaste a responder o que eles querem ouvir porquê?

25 janeiro, 2009 17:39  
Blogger anónimo said...

desde que casaste nem tempo tens para cagar em casa... é numas pedras e tá feito!
eras tão bom rapaz!

06 março, 2009 09:06  
Blogger Unknown said...

Pois estas na mesma situação que eu já decidi com algum esforço vou mas é comprar casa sempre é o melhor pois onde eu estou esta a ser dificil de aguentar pois a senhoria quer -me de lá para fora para alugar a um casar que vem da santa terrinha e esta desposto a pagar mais é a nossa vidinha de solteiros á de aguentar.

08 março, 2009 16:43  
Blogger Unknown said...

Para a próxima:

PP: "Boa tarde, estava a ligar por causa do apartamento para alugar em XXXXXXX ...um 2º Andar."

O/A senhor/a : "Boa tarde, mas só alugo a casais, o senhor é casado ou tem namorada?"

PP: "Não...mas... Não quer ter um caso comigo, não?"

Andas perdido nas ondas?

09 março, 2009 17:17  
Blogger Seamoon said...

isso é ruim..mas pior é tentar arranjar solteiro e com um cão..lolbem pior!

beijokas de saudades!

23 março, 2009 13:08  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo