segunda-feira, março 10, 2008

The Cure...

...apesar de não ser grande apreciador, foi excelente, tres horas sempre a bombar e eu a pensar, mas o gaijo nunca mais se cala, nao lhe dá um badagaio(brincadeira claro)?Xiça...:)))))))

Curiosidades.

No tempo em que eu era miudo, lembro me de, as vezes, a minha mãe me pedir, alias, pedir não, mandar, :) ir buscar uma garrafa da vinho tinto para o almoço do meu pai, daquelas garafas com tampa de plastico que parecia um chapéu virado ao contrario e eu tanto gostava de brincar :). Não havia problema nenhum, eu descia á mercearia, sem medo de ser assaltado, todos se conheciam na rua, era um ambiente familiar. Ia para a rua brincar sozinho com os meus amigos.
Hoje em dia isso já não acontece, quase tudo vem das grandes superficies, a grande maioria das crianças não sai à rua, muito menos para fazer algum tipo de recado.
Uma serie de perigos, fobias e novos habitos surgiram com o que se chama evolução....

Duas coisas...

1. Noticia na sic, hoje á hora de almoço.
"Homem - não sei onde - consegue saltar seis camelos seguidos", não sei se havia de rir se havia de chorar, optei por rir....LOOOOOOOOOOOOOOOOL

2. Historia veridica, que me leva a crer que isto está mesmo a bater no fundo.
Uma pessoa conhecida minha recebe um telefone de uma empresa que procura 6 pessoas com experiencia para fazer gestão de projecto. Essa pessoa ás tantas diz, "A hora de entrada é as 8:00, não tem hora de saida e se o projecto correr mal, mandamos a pessoa embora.". Mais uma vez, não sabia se haveria de rir ou de chorar, optei por rir mais uma vez....

....e assim está o nosso quintal, digam lá que isto não está a bater no fundo.
Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo