segunda-feira, setembro 07, 2009

Era uma vez....

7 Comments:

Blogger Anna^ said...

Uma aventura para a vida :)))
E as ondas? ;)

beijo

07 setembro, 2009 09:31  
Blogger pp said...

Annocas ;)...sem duvida...as ondas ainda não estão muito muito boas....so razoaveis ;) no geral....uns dias muito bom...outros m'aom'e ;)

beijo grande

08 setembro, 2009 03:17  
Blogger Seamoon said...

aiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmm
inveja é feio e eu sei mas...aiaaaooooiiimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.
lol jinhos

08 setembro, 2009 12:42  
Blogger Unknown said...

Costa Rica...
Pffff

12 setembro, 2009 02:42  
Blogger Anna^ said...

Então quando ouvimos o relato da tua boca?Estou fascinada com as fotos...que INVEJA!!!!
Saíste-me um rico amigo da Costa Rica :P

Ah,o "sombrero" é muito giro ;)

beijinhos

01 outubro, 2009 21:59  
Blogger anónimo said...

Ainda na câmara hiperbárica?
Ab

04 outubro, 2009 12:51  
Blogger pp said...

Breve espero, Annocas.

São mais que muitas, as fotos :))))

Eu tambem gostei, era feito de uma vegetação seca que o Don Alberto ia buscar mais acima na montanha. Obrigadsssssss, se visses o que foi para encontrar um chapeu para a minha cabecinha :)))))

Beijinho

Meu velho, apetecia-me ficar lá por tempo indeterminado.
Abraço.

06 outubro, 2009 10:38  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo