terça-feira, setembro 06, 2005

O caminho...

...que precorro neste momento, sinto-o como um alpinista a escalar uma montanha...a parar de vez em quando para contemplar a paisagem....nesta viagem sinto me cada vez mais perto sem nunca lá chegar...simplesmente apreciando a vista à minha volta, em cada paragem, com o deslumbramento que uma paisagem dessas pode trazer...

...assim como estas fotos...são momentos...que me dão prazer...e me fazem parar para pensar...

"PP, já foste surfar hoje?"...."e não vais?"..."Então anda apanhar carrerinhas conosco, a mãe disse que só faltam 45 minutos para fazermos a digestão...":))

17 Comments:

Blogger guga2004 said...

Isso é que foi divertimento. São quem? Teus sobrinhos? São uns queridos.
beijocas Sandra

06 setembro, 2005 09:35  
Blogger pp said...

Bom dia Sandra :)....sim foi muito bom...pequenas coisas...grandes prazeres...São meus "sobrinhos"..assisto desde que nasceram ao seu crescimento...são demais estes dois.

06 setembro, 2005 10:13  
Blogger Rosa said...

Bom dia, miúdo :)

Não deve ser nada fácil, isso de escalar montanhas de prancha às costas... ;)
Mas sabes, eu acho que o objectivo é mesmo esse: apreciar cada passo do caminho. O ponto de chegada é só uma "desculpa" para empreender a viagem. Digo eu! :)

06 setembro, 2005 11:49  
Blogger pp said...

Hola Rosita :)

Mesmo não sabendo se assim é....não posso estar mais de acordo contigo...eu acredito.
Mesmo que isso em certas alturas me faça sofrer e por tudo o que vivi em causa.

06 setembro, 2005 11:53  
Blogger Anna^ said...

Lindo este pôr do sol...momentos como este em q nada se questiona...!
Olhando para estes "3",não vejo idades...apenas o gozo puro do momento!!! E que bons são estes momentos,em que com eles,conseguimos ser tb crianças! :)
Sorte tua teres "sobrinhos" assim e sorte deles terem um "tio" tão doidão ;)

bjokas ":o)

06 setembro, 2005 12:25  
Blogger Rosa said...

PP,
Hablando español?? :)

Então olha, toma lá mais um "digo eu" (que por acasao, até acho mesmo que já te disse!!): o sofrimento é uma escolha. Digo eu! :)

06 setembro, 2005 12:28  
Blogger Unknown said...

PP
Como diz a Rosa: Olha lá oh miudo
realmente não há quem te entenda. Criticas as exigências lá do meu sitio no preenchimento de inqueritos para poder comentar. Vai na volta, voltamos costas e tu pimba.

06 setembro, 2005 13:54  
Blogger Unknown said...

Boa foto.
Gostei da pernoca ;-)

06 setembro, 2005 13:55  
Blogger pp said...

Anna^,

é que é mesmo bom...as brincadeiras...e poder mostrar e partilhar coisas com eles...sou mesmo um chaval...mas enfim é mesmo assim. :)))

Rosinha,

acho que ainda não percebi a essencia dessa ideia...como é que podemos escolher não sofrer...tal como o sentir o sofrer não é algo que não conseguimos evitar????Podemos talvez é tentar perceber o porque desse sofrimento????Mas vou "esmifrar" mais esse pensamento da opção...para perceber. ;)


Yulunga,

é que fui invadido pelos amigos da Rosinha os SPAM ;) :))))))...e tive que, contra vontade minha, activar a opção das letras :)...desculpa lá tá :))))))

Quanto ao resto...prontosssss...obrigadssss :))

06 setembro, 2005 14:37  
Blogger Misty said...

Olá, PP!

Pois é, nesta viagem, felizmente existem "estações e apeadeiros" onde dá gosto parar! Pelo vosso ar, estava-se bem naquela "estação"!

Bjokas

06 setembro, 2005 15:02  
Blogger pp said...

Oi misty,

é que nem queiras saber...foi um espectaculo...:)...estes putos fazem me rir...

06 setembro, 2005 15:05  
Blogger Rosa said...

PP,

Tsss, tsss, tsss... E dizes tu que me percebes... :D
Vou-te fazer um desenho! :))
Lembras-te daquele programa que dava na televisão, O Juiz Decide? Pois a vida é assim uma espécie de sala de tribunal, e os juízes somos nós. Nós decidimos. Nós escolhemos. Nós somos os únicos responsáveis.
Mais uma vez... digo eu! :)))

06 setembro, 2005 15:38  
Blogger pp said...

Rosinha dos Sorrisos,

eu disse que percebia muitas coisas não disse que percebia tudo....:P...não deves generalizar LOLOLOLOLOL...

06 setembro, 2005 16:41  
Anonymous Anónimo said...

PP:
isso é que é istresse!
Abraço
z

06 setembro, 2005 17:15  
Blogger pp said...

Oi Zeca....nem queiras saber quanto istress ;) :))))))))....era capaz de me habituar rapidamente....;)

Abraço

06 setembro, 2005 17:31  
Blogger Teresa said...

Nada como as crianças para nos 'obrigarem' a retornar à infância. :)

E esse pôr do sol numa praia deserta... sem palavras! :)

07 setembro, 2005 10:55  
Blogger pp said...

Teresa,

lá estou constantemente na minha infancia...fico ali a observa los....é mesmo engraçado...a inocencia...a pilantragem...

O por-do-sol....é mesmo assim...sem palavras.

07 setembro, 2005 11:07  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo