segunda-feira, agosto 22, 2005

Aqui fica...

Idiossincrasias - as 5 menos:(Tive que ir ver o que significava esta cena no dicionario, ufa!!!)
- Mar sem ondas.
- Mulheres ao volante.
- Falta de humor.
- Poluição no nosso planeta.
- Assistencia tecnica da VW.

Idiossincrasias - as 5 mais:
- Praias desertas, com mares revoltos.(Rosinha desculpa, mas esta vou ter que manter)
- Sundae de morango :), Cornetto de morango, tarte de "fraises".
- O meu sotão em dias de chuva.
- Um olhar...um sorriso...um abraço....um beijo...tudo misturado com muitos morangos...
- Areia Branca num dia classico..

5 álbuns:
- King for a Day, fool for a life time, Faith no More.
- Ao vivo no Villaret, Jorge Palma.
- Riot Act, Pearl Jam.
- Esquissos, Toranja.
- MTV Unpplugged,Cassia Eller

5 canções:
- Fim, Toranja
- Times Like This, Jack Jackson
- Sozinho, Caetano Veloso
- Dead Man Walking, Pearl Jam
- Brand New Day, Sting

5 albums no IPOD:
- Não uso

5 MP3s na playlist:
- Voodoo Child, Jimi Hendrix
- Ouvi Dizer, Ornatos Violeta
- Chaga, Ornatos Violeta
- Roads, Portished
- Problema de Expressão, Clã

5 blogs para onde isto segue:
Bom...a batata quente agora vai para, a Teresa para se alegrar um bocadinho, para a Xuinha porque sim, e Min para se iniciar nestas andanças..digo eu :) para a Yulunga para ver se se muda para perto de nós....e finalmente para acatwoman, porque sim tambem.

20 Comments:

Blogger Xuinha Foguetão said...

Bom dia!
Obrigada pela batata quente...
Essa das mulheres ao volante não está com nada! E ainda por cima passas o questionário a 5 mulheres (se não estou em erro). Granda lata!
Ehehehehehehhe!
Beijocas.

PS - já agora podias ter posto o significado de Idiossincrasias... :)

23 agosto, 2005 10:41  
Blogger pp said...

Bom dia Xuinha,

agora é só dar ao dedo ;)...

Bjs

23 agosto, 2005 11:31  
Blogger Anna^ said...

Bom dia :)

PP,já pensas-te em "plantar" um morangueiro???
Tens mais hipóteses que a nossa Rosinha...q n pode plantar um "caramileiro" LOL
Um bom dia :)

bjokas ":o)

23 agosto, 2005 12:14  
Blogger pp said...

Bom dia Anna^....essa foi gira..LOL

23 agosto, 2005 12:18  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Já dá!
Já voltou aos trinques! ;)

23 agosto, 2005 13:09  
Blogger Teresa said...

Ai que estou tramada! ;)
E também vou ter que ir ver o significado de "Idiossincrasias".

Mas já estou a pensar na 'vingança'... :)

23 agosto, 2005 14:25  
Blogger pp said...

Chiça....vai lá vai...até parece uma doença marada.

23 agosto, 2005 14:28  
Blogger Unknown said...

PP, desafio aceite.
Mas só publico lá para o fim da semana, pode ser?

23 agosto, 2005 14:57  
Blogger pp said...

Yulunga....

sim "sinhora"...

Já te tinha dito que já me tinha decidido...????

23 agosto, 2005 14:59  
Blogger Unknown said...

PP, em relação a quê?
E queres que mude para onde?

23 agosto, 2005 15:00  
Blogger pp said...

Em relação á "ida" ao murcon!!!!!

Aqui para o Blogspot

23 agosto, 2005 15:02  
Blogger Unknown said...

PP, vais?
Que bom!
Olha eu quase de certeza que vou de comboio.
Se quiseres podemos combinar e vamos juntos. A Rosa tem os meus contactos que tos pode dar e podemos combinar isso melhor.
Acho que vai ser uma noite bem agradavel

23 agosto, 2005 15:07  
Blogger Rosa said...

CONSEGUI!

O PP não queria que eu comentasse este post. Ele não o admite, mas é a mais pura verdade. Fez tudo por tudo para eu não ser capaz de visualizar esta coisa. Imaginem que até me tentou enganar com coisas tipo browsers e proxys e tudo e tudo. Mas não adiantou, porque aqui estou eu!

PP,
Nem percebi porque é que não me querias que eu comentasse isto. As mulheres ao volante? Não. Sabes que eu sou a primeira a concordar contigo. Só se for o morango. Quer dizer, não que eu tenha nada contra o morango, mas preferir sundae de morango ao de caramelo... Bom, não interessa nada! Só para castigo, porque não me querias cá, escrevi um testamento! :)))))))))))

23 agosto, 2005 15:19  
Blogger pp said...

Rosinha,

LOLOLOLOLOLOLOL...só tu mulher...

bem regressada depois de uma luta dura contra os bits e bytes...

23 agosto, 2005 15:21  
Blogger Rosa said...

PP,

E a luta continua! Porque só consigo vir aqui de vez em quando, e a partir de outro computador!

23 agosto, 2005 17:01  
Blogger innocent bystander said...

uau, ornatos!!

24 agosto, 2005 18:25  
Blogger pp said...

Ornatos é fixe.

Gosto muito de Ornatos tambem...já deu para perceber né??? ;)

24 agosto, 2005 18:27  
Blogger pp said...

por falar nisso vamos lá carregar no play :)

24 agosto, 2005 18:28  
Blogger Sara MM said...

concordo plenamente com o "mar sem ondas" e com a "assistência na VW"... qt áquilo do volante, nao comento ;o)
Que tal pertencer ao mundo dos pobres? Eu gosto... nao me faz falta o IPOD :oD
BJS

06 setembro, 2005 10:11  
Blogger pp said...

Ola Sara,

obrigado pela tua visita, vejo que partilhamos alguns prazeres...e opiniões...espero que voltes

06 setembro, 2005 10:31  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo