sexta-feira, agosto 12, 2005

Mas porque...

...é que agora o Mourinho é exemplo para toda a gente?.Eu não quero tirar o merito ao homem, até acho que ele é um bom profissional, apesar de não gostar da sua postura, mas agora parece que há uma febre Mourinho...será que não percebem que há pessoas que conseguem ser felizes, e estar bem, sem ter tudo o que ele tem. Já fico um bocado enjoado de ver em quase tudo o que é anuncio a cara do homem..."..faça como eu porque eu é que sei como é que é...".

48 Comments:

Blogger Unknown said...

Futebol e tudo o que tenha a ver: blharc!!!!

12 agosto, 2005 12:17  
Blogger Rosa said...

Pronto, pronto, PP. Calma.
Aproveita, e vê hoje às 21:30, na RTP, um documentário da BBC (!) sobre o dito senhor :))))
O título é: "The special one".
Dá para aguentar????????? ;)

12 agosto, 2005 12:19  
Blogger pp said...

Yulunga,

mas isto não tem a ver com futebol...mas com a postura dos media...em fazer parecer...que ele é o melhor exemplo para tudo e todos...

12 agosto, 2005 12:20  
Blogger pp said...

Rosinha,

pois já vi a apresentação....se já não houver luz do dia vou ver sim...
Tu viste ele a dizer á imprensa inglesa que era "O Especial"....chiça, que arrogancia, tenho alguma dificuldade em acreditar que ele ache mesmo isso...penso que pode ser uma capa, para desviar a atenção dos jogadores...digo eu...

12 agosto, 2005 12:24  
Blogger Rosa said...

PP,

É capaz de ser um estilo que ele cultiva. Uma defesa qualquer. Não sei. Eu também não gosto nada daquele ar "eu sou o maior" (embora lhe reconheça todo o mérito profissional; acho que isso é indiscutível). Mas tenho um amigo, jornalista desportivo, que o conhece há uns bons anos e que só diz bem dele como pessoa... Vá-se lá perceber... :)

12 agosto, 2005 13:03  
Blogger Xana said...

Eu também acho que é uma defesa, uma reacção a um tremendo complexo de inferioridade: aposto que o Mourinho tem uma pila pequena! :)

E muito bom dia para vocês!

12 agosto, 2005 13:10  
Blogger Unknown said...

Xana, ultimamente o meu e-mail tem sido invadido por anuncios para aumento de penis e aumento de performance em 500% (dizem eles garantido). Acho que lhe vou reenviar toda essa informação

12 agosto, 2005 13:19  
Blogger Xana said...

Yulunga
Manda-lhe, manda-lhe. Pode ser que a arrogância diminua em proporção.
E viste como já não estamos a falar de futebol? ;)

12 agosto, 2005 13:21  
Blogger Unknown said...

Xana
Não perco tempo a ver coisas sobre o Sr. mas também não o desconheço por completo. Pessoalmente acho que talvez possa abusar um pouco da arrogância, mas gosto de ver alguma arrogância nas pessoas.

12 agosto, 2005 13:25  
Blogger Xana said...

Yulunga
Pois, aí já discordamos. Eu considero a arrogância um sentimento menor, que desprestigia qualquer um.

12 agosto, 2005 13:33  
Blogger pp said...

Rosinha,

efectivamente...só ele saberá...ou não..LOL...

Xana,

..mesmo que ele tivesse uma do tamanho de uma borbulha ...mulheres "apaixonadas" por ele($$$$), não faltariam...infelizmente é assim..ou felizmente não sei... :))

Yulunga,

penso que podes estar a confundir arrogancia com personalidade...:)


Meninas,

até me admiro de nenhuma de voçes não ter dito que tamanho não é sinonimo de qualidade ;) ...LOL

12 agosto, 2005 13:53  
Blogger Xana said...

PP
Ai tu és daqueles a quem venderam a ideia de que "o tamanho não interessa"??? :)

12 agosto, 2005 13:57  
Blogger Unknown said...

Xana
Ainda bem que não somos todos iguais, não é?

PP, não não estou a confundir. Falo de arrogância que considero um defeito mas que tal como as virtudes fazem parte da nossa personalidade.

12 agosto, 2005 14:04  
Blogger pp said...

Xana,

nada disso...LOL..eu não disse isso...eu só estou a dizer o que se ouve da boca da maioria das mulheres...não é a minha opinião.:)))

12 agosto, 2005 14:04  
Blogger Unknown said...

PP, tamanho interessa sim. Vai procurar ler sobre o assunto. Se calhar ficas surpreendido ;-)

12 agosto, 2005 14:05  
Blogger pp said...

Yulunga,

...ou não!!!! ;) :))))))

12 agosto, 2005 14:06  
Blogger Unknown said...

PP, a medida certa é aquela que habitualmente vem a acompanhar os produtos e que diz: Tamanho ideal para senhoras.

12 agosto, 2005 14:07  
Blogger Unknown said...

Ou não, claro.
Sem te menosprezar como é obvio

12 agosto, 2005 14:08  
Blogger Xana said...

PP
As mulheres são umas grandes mentirosas! ;)

Yulunga
Claro que é bom não sermos todos iguais. E claro que os defeitos fazem parte da personalidade de todos, mas daí a gostar de vê-los nas pessoas... já é outra história.

12 agosto, 2005 14:08  
Blogger Unknown said...

Xana
Sincera sou

12 agosto, 2005 14:10  
Blogger Unknown said...

Xana
Podia ter lido e ficado calada, ou ter dito que não gosto quando afinal gosto?
Não sou capaz.

12 agosto, 2005 14:12  
Blogger Xana said...

Yulunga
Não falávamos te ti.

12 agosto, 2005 14:12  
Blogger Xana said...

Yulunga
Não disse nada disso. Cada um gosta do que gosta e tem todo o direito de o exprimir, e quem sou eu para dizer o que quer que seja acerca do gosto dos outros. Limitei-me a discordar. Não estava a fazer disto uma batalha.

12 agosto, 2005 14:13  
Blogger pp said...

Xana,

eu sei...:))))))(estou a brincar)...algumas se lhes cresce se o nariz como o Pinóqio...tinha que andar com uma daquelas viseiras de soldador...:))))))

Yulunga,

agora podia por aqui um bocadinho do meu ego machista...mas fica para outra altura ;)....LOL

12 agosto, 2005 14:13  
Blogger pp said...

Meninas,

que engraçado...começamos a falar do Mourinho e acabamos a falar do tamanho das pilas...está a descer de nivel e a subir de interesse(não gosto nada desta frase...e ainda assim...foi)

Independentemente do tamanho quem é que não gosta de agasalhar o croquete ;)....vá respondam...sim quem????

12 agosto, 2005 14:17  
Blogger Xana said...

PP
Que expressão tão chunga!
Fui. Bom fim de semana.

12 agosto, 2005 14:22  
Blogger pp said...

Xana,

sim...é verdade mas eu avisei...:)....beijos e bom fim de semana...

12 agosto, 2005 14:23  
Blogger Unknown said...

Xana
Entendi que a mentira era uma generalização em relação ao assunto do tamanho.
Sobre a batalha, nada disso. Apenas desenvolvi

12 agosto, 2005 14:25  
Blogger Unknown said...

PP, achas mesmo que falar do tamanho das pilas é baixar de nivel? Não acho nada. Felizmente mostra que temos mentes bem limpinhas e humor q.b.

12 agosto, 2005 14:26  
Blogger pp said...

Yulunga,

claro que não mulher, era só uma expressão ironica com algum sarcasmo..apesar de para mim o humor ser como os gostos...não se discutem.. :)...
Da expresão em si, não gosto muito nem sei por que...soa me mal...
Este blog tambem já estava a ficar sério demais....ás vezes precisa de uma sacudidela...;) :))))

12 agosto, 2005 14:32  
Blogger Unknown said...

PP, de facto há expressões que não são as mais agradaveis de ouvir, mas também tudo depende do espirito com que se diz e com que se ouve. E aqui tanto um como o outro são saudaveis

12 agosto, 2005 14:39  
Blogger pp said...

Yulunga,

tambem concordo contigo....mainada...;) :)).

12 agosto, 2005 14:43  
Blogger Unknown said...

PP, mesmo assim prefiro "o agasalhar o croquete" a ouvir "ah carapau". Talvez seja da expressões que mais nojo me mete.
Não me confrontes com o termo nojo, pois era isso mesmo qiue queria dizer

12 agosto, 2005 14:58  
Blogger Rosa said...

PP,
Bem isto esteve animado por aqui... :)
Vim só desejar-te um bom-fim-de-semana (agora que já sei que segunda-feira é feriado).

Yulunga,
Bom fim-de-semana.

Divirtam-se!

12 agosto, 2005 15:20  
Blogger pp said...

Bom fim de semana para ti tambem Rosinha...não arrumes muitas coisas....;) :)...Faltaste cá tu mulher...

BjG.

12 agosto, 2005 15:23  
Blogger Unknown said...

Rosa
Igualmente.

E para a Xana, que já se baldou, também.

12 agosto, 2005 15:24  
Blogger pp said...

Yulunga,

fazes me rir mulher...:)...essa do nojo...antes que eu falasse está gira :)

12 agosto, 2005 15:26  
Blogger Unknown said...

PP, antecipei-me.
Acabamos por nos ir "conhecendo" um pouco

12 agosto, 2005 15:31  
Blogger Unknown said...

PP, antecipei-me.
Acabamos por nos irmos "conhecendo" um pouco.

Acho que assim fica melhor. Acho!

12 agosto, 2005 15:32  
Blogger pp said...

Yulunga,

essa é que é essa :)...e como é bom conhecer alguem pelo que pensa...e não pelo aspecto fisico...

12 agosto, 2005 15:33  
Blogger Unknown said...

PP, o unico aspecto fisico que me pode horrorizar é da falta de higiene ou da falta de brio.

12 agosto, 2005 15:50  
Blogger pp said...

Yulunga,

tu sabes do que estou a falar...da primeira impressão não ser fisica e sim "intelectual"...

12 agosto, 2005 15:56  
Blogger Unknown said...

PP, sim, sim entendi.

12 agosto, 2005 16:04  
Blogger Unknown said...

PP, apenas me antecipei novamente. Apenas te disse aquilo que temo na parte fisica das pessoas em encontros que partam de contactos deste genero.

12 agosto, 2005 16:07  
Blogger pp said...

Yulunga,

vou "bazar"....bom fim de semana mulher...beijocas

12 agosto, 2005 17:44  
Blogger Unknown said...

PP, bom fim-de-semana também para ti

12 agosto, 2005 17:54  
Blogger innocent bystander said...

caramba, a primeira vez que cá venho e postaste logo sobre o meu ódio de estimação. Só por causa disso vou voltar.

12 agosto, 2005 18:57  
Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP sofas bomex body kits Comander and chief tv series tupac ft biggie running tabs Keyword bextra lawyer qoclick fishing gifts Sbc and fax machines Restful sleep luxury impressions 8 mattress asian anal Www levitra http://www.cheapphonecalls5.info

27 abril, 2007 01:40  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo