quarta-feira, agosto 03, 2005

A Praia...

...hoje estava linda. Às 8:00 da manhã estava a agarrar na minha bicicleta e a pedalar rua a baixo para ver se ainda conseguia vir trabalhar com umas onditas no "bucho"...não havia ondas :( ...mas em compensação a praia estava linda :) e aquela visão logo de manhã, não substituiu a surfada, mas alimentou ainda mais a boa disposição para começar o dia...encontrei o Pai do José Augusto a passear o pirolito..conversa do costume, "o teu benfica o meu Sporting..." e tudo e tudo e tudo.
Uma ultima observação...uma imagem que vale mil palavras...LOL...depois de ter ido ao paredão, comer um geladito, ontem á noite...quando venho para cima, cruzo me com o pai da Ritinha e o pai do Alvaro(Hernani e Antonio)...com todos os apetrechos para a pesca...iam pescar :)...mas para a frente do Solmar(café no paredão)...LOL...sempre quero ver o resultado daquela pescaria...LOL...as desculpas que eles arranjam para ir beber uns copos e deixar as "patroas" em casa...LOL.

28 Comments:

Blogger Teresa said...

Se há pessoa a quem eu invejo o emprego, essa pessoa és tu! ;)

03 agosto, 2005 15:27  
Blogger pp said...

Oi teresa,

há vidas muito piores mas tambem são mais baratas...:))))

03 agosto, 2005 15:32  
Blogger Anna^ said...

Só de te imaginar de prancha debaixo do braço dá-me vontade de dizer como os brasileiros: eita vidinha boaaa!!

Fica bem...bjokas ":o)

03 agosto, 2005 15:42  
Blogger Rosa said...

Ora eu, às oito da manhã... estava algures no meio de um sonho qualquer :))
Quanto ao resto, deixa-me ver se percebi: o pai do José Augusto é do Sporting e tem um pirolito (seja lá isso o que for), que ainda por cima leva a passear. Já o pai da Ritinha e o pai do Álvaro vão para o café pescar uns copos, armados de cana e isco para toldar a vista às mulheres. Por seu lado, tu comes gelados à noite e andas de bicicleta e surfas pela manhã. Não percebi, entre uma coisa e outra, quando é que trabalhas. Certo? :)))))))))))

03 agosto, 2005 15:44  
Blogger pp said...

Annocas^

não é má...mas...há sempre um mas...será que não sabemos estar contentes com o que temos...


beijocas

03 agosto, 2005 15:44  
Blogger pp said...

Rosinha,

..LOL...só tu mulher...LOL...lido dessa maneira...tenho muito que aprender a escrever..LOL...Olha eu no intervalo entre a manhã e a noite...trabalho :).A manha de hoje foi uma excepção...algo mais comum quando os dias começam a ficar mais compridos logo na primavera...mas não é uma constante :)...

03 agosto, 2005 16:07  
Blogger pp said...

Rosinha,

o pirolito é um cão com 14 anos que come tudo o que apanha pela frente...só não come carne humana :))))))....sempre presente na minha adolescencia...acordei muitas vezes com ele a lamber me a cara....

03 agosto, 2005 16:08  
Blogger Rosa said...

PP,

Too much information!!!
Folgo em saber que trabalhas algures no intervalo entre a manhã e a noite, mas não perguntei nada sobre quem é que te lambia a cara para acordadres! :DDD

03 agosto, 2005 16:19  
Blogger Rosa said...

PPzito,

Não me ligues, que eu hoje estou assim: só digo parvoíces! :)

03 agosto, 2005 16:20  
Blogger pp said...

LOL...mulher so tu para me fazeres rir agora....
És a Rosa na minha Jarra em cima da mesa aqui em casa....e olha que não a deixo murchar ;)....:)))))))....

03 agosto, 2005 16:28  
Blogger Xana said...

Ora vivam, ladies and gents :)

PP
Não ligues ao que a Rosa diz, de facto. Não porque ela só diga parvoíces, o que, justiça lhe seja feita, até nem é verdade, mas porque tem graça saber quem é que te lambia a cara! :)))

Rosinha
Olha que este último comentário do PP, não é para qualquer uma! Eu casava com um tipo que dissesse que nunca me deixaria murchar!!! :))))))))

03 agosto, 2005 16:43  
Blogger pp said...

Oi Xana,

pois acredito..que tenha Graça...ou terá Rosa(lembraste Rosinha???:)))))) )...trocadilho :))))...xiiiii Xana a cena do murchar....essa mente ;) :))))

Rosinha,

não tou tão inspirado como tu ;) :))))mas vou mandando umas...:)))

03 agosto, 2005 16:50  
Blogger Rosa said...

PP,
Eu bem te avisei que isso de deixares entrar qualquer um podia não ser boa ideia... Esta Xana às vezes passa-se!
Lembro-me da troca, sim. Continuas a fazê-la? :)

Xana Maria,
Tu queres apanhar?? Não tens um filho para mudar a fralda, umas camisas do marido para passar a ferro, umas fotos para fazer???????? Ai, ai, ai!

03 agosto, 2005 16:57  
Blogger pp said...

Rosinha,

não porque deixei de vê-la a faculdade acabou :)....senão não tenho duvidas que iria trocar outra vez ;)....quantas vezes quisesse dizer o seu nome :))))))...nada que umas pastilhas de magnésio não resolvam...

03 agosto, 2005 17:06  
Blogger Xana said...

Rosa
Que mazinha! Então não é suposto vermos para além dos espinhos? :D
Só para tua informação, o filho foi à natação com o pai, a empregada já passou a ferro tudo o que havia para passar e as fotos estão de férias até 15 de Agosto!

PP
Deixas tratarem assim mal as tuas visitas? :)

03 agosto, 2005 17:10  
Blogger pp said...

Meninas

....estou a gostar de ver...alias de ler :)))))))...mas estou de apito na boca para o caso de ter que apitar alguma falta....penalty até mostrar o respectivo cartão....mas por agora estou a deixar jogar. ;) :))))))))

03 agosto, 2005 17:16  
Blogger Rosa said...

PP,

Não será preciso. Eu e a Xana nunca precisámos de intermediário nas nossas desavenças. E olha que têm sido muitas! :)

03 agosto, 2005 17:34  
Blogger pp said...

Rosinha,

tambem calculava que não....estava na brincadeira...;)

03 agosto, 2005 17:35  
Blogger Rosa said...

PP,

Je sais :)
Quando ela se porta mal, espeto-lhe um espinho no nariz, e pronto! :)))
'té amanhã :)*

03 agosto, 2005 17:53  
Blogger pp said...

Rosinha,

chiça...só de pensar até me doi a mim...:)))

'té amanhã :)
beijo

03 agosto, 2005 17:55  
Blogger Unknown said...

É aqui a praia?
PP, obrigada pela visita no dia da festa.

05 agosto, 2005 17:53  
Blogger pp said...

Yulunga,

então mulher, onde tens andado???

A foto do perfil...está gira..LOL....sugestiva ;) :)))

Não tens que agradecer mulher..então???Tenho que confessar...vou lá mas o facto de ter que escrever aquelas cenas todas para "postar"...retrai me um pouco ;)...mas estou atento

05 agosto, 2005 17:57  
Blogger Unknown said...

PP, como te disse é uma imposição do Sapo e não é facultativa.É simpático da tua parte mas não tens que te justificar de nada. Eu também apareço quando calha.
Agora que descobri a magia das fotos no perfil, não quero outra vida. É de ir às lágrimas. Pelo menos eu vou, o resto que se dane.

05 agosto, 2005 18:01  
Blogger pp said...

Eu vou mandando umas larachas quando calhar;)...pois já vi...se tiveres mesmo um assim...és uma mulher rica ;):))))...só em publicidade fazes um dinheirão ;)

05 agosto, 2005 18:07  
Blogger Unknown said...

PP, Deus também dorme infelizmente.
Bom fim-de-semana.

05 agosto, 2005 18:25  
Blogger pp said...

Yulunga,

LOL.....deixa lá mulher..tambem não é tudo acredita...

Beijinhos e Bom Fim de Semana

05 agosto, 2005 18:28  
Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site...
»

14 novembro, 2006 21:21  
Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site...
»

24 dezembro, 2006 22:49  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo