quinta-feira, julho 28, 2005

Momentos...

....gosto muito de receber os meus amigos na minha casa na PAB ao fim de semana...gosto da casa cheia de gente...mas, em contraste tambem gosto de me esticar no meu sofá...acender a luz de dois candeiros que fornecem uma média luz ambiente...e ficar a olhar pela janela...apreciar o silencio...ás vezes só com o barulho da chuva a bater na janela...outras a ver o céu estrelado...estas palavras não conseguem exprimir a excelente sensação que aquele "cantinho" me transmite...faz parte de mim...é algo que não consigo explicar, só sentir..e não sou o unico a afirma-lo..as vezes até penso que tem algo de sobrenatural :))))))).

21 Comments:

Blogger Rosa said...

helloo:o)

E que tal uma terceira versão? Esticado no sofá, média luz acesa, olhar pela janela, apreciar o silêncio e a chuva a bater nos vidros, muito enroscadinho nos braços de alguém? :))

28 julho, 2005 14:40  
Blogger pp said...

Rosinha, :)

olha eu por acaso tambem gosto de gozar esse momento acompanhado ;)....mas nais vezes o faço sozinho....é um dos meus momentos, a segunda componente(acompanhado)...é mais no andar de cima;)...na banheira(2,10x1,90)...rodeada de velas e com a janela grande por cima da minha(nossa) cabeça, aberta....;).....:))))))

28 julho, 2005 15:00  
Blogger pp said...

nais=mais

28 julho, 2005 15:01  
Blogger Misty said...

...ó PP, e depois dizes que EU é que te deixo nostálgico... ai, ai...vou já ligar ao meu mais-q-tudo...

28 julho, 2005 15:15  
Blogger pp said...

....ah e estava a esquecer me....depois é só sair da banheira e saltar para o leito...mas, sem primeiro, me esquecer de abrir a porta ;) :)))))))...liga liga....;)...da-lhe com alma. ;)

28 julho, 2005 15:22  
Blogger Rosa said...

PP,

2,10 x 1,90? Pronto... agora o meu poliban até corou de vergonha! :D

28 julho, 2005 15:25  
Blogger pp said...

LOL.....sabes o que é Rosinha é que gosto muito de tomar banho de imersão(entre outras coisas), quando venho da agua no inverno ;)...e estava cansado de bater com os joelhos nas favolas, por não conseguir esticar as pernas na banheira de baixo..:)))))))

28 julho, 2005 15:28  
Blogger pp said...

Correcção

2,10x1,10

28 julho, 2005 15:31  
Blogger Misty said...

Ó Senhor PêPê!!
"da-lhe com alma... ;)"...agora eu é que estou corada!...lol

28 julho, 2005 15:56  
Blogger Misty said...

Meninos, dá-me idea de que isto era sobre a dicotomia entre o querer e gostar de estar com os amigos e a necessidade de conjugar isso com momentos de introspecção mas depois, somewhere along the way, descambou!...lol

Acho que isso sucede com toda a gente - sabe tão bem, depois de uma festa, ficar a curtir o silêncio...mesmo sozinha...

28 julho, 2005 15:59  
Blogger pp said...

Misty...let it loose :))))...

28 julho, 2005 16:01  
Blogger Misty said...

PP, loose what?...the goose, maybe??

28 julho, 2005 16:08  
Blogger pp said...

LOLOLOLOLOLOL.....pois talvez...não era essa a minha ideia...mas "compreenditi" ;) :))))....nada melhor que agasalhar o croquete né?????LOLOLOLOL

28 julho, 2005 16:09  
Blogger pp said...

com a pessoa que gostamos, ainda é melhor...claro

28 julho, 2005 16:09  
Blogger Misty said...

PP, tens aí um lencinho? Já tou outra vez "fungosa"...é isto, sempre que vejo o link do SLE nas barrinhas, fica assim....ppprrrrrrffff...ai, a minha vidinha...

28 julho, 2005 16:10  
Blogger Misty said...

LOLOLOLOLOLOL ... ó homem, tou pr'aqui fartinha de rir - já tá tudo a olhar para mim com um ar desconfiado..."agasalhar o croquete"...lindo, expressão maravilhosa, tendo em conta que almoçei uma "saladinha maravilhosa"...

LOLOLOLOLOLOLOLOL

28 julho, 2005 16:12  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Olá PP!
Esse cantinho parece mesmo muito especial...
Espero que tb me sinta assim no meu!
Beijocas e muitos momentos desses.

28 julho, 2005 16:12  
Blogger Misty said...

...pá, deixa-me cá ser uma romântica dessas de dar dó, mas só sabe bem - e muito - se for para "agasalhar o croquete" ao "gaijo"!

LOLOLOLOL ...estes tipos já estão todos a olhar para mim com um ar suspeito...vou beber cafe, já venho!

...agasalhar o croquete!...demais!

28 julho, 2005 16:15  
Blogger pp said...

;) LOLOLOLOL

28 julho, 2005 16:24  
Anonymous Anónimo said...

What a great site Acura nsx r vicodin without prescription calories burned from stationery bike

17 fevereiro, 2007 05:30  
Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site... Furnace mount humidifiers Zyban works Modafinil online mexican pharmacy surplus winsor pilates dvd buspirone find information on buspirone Kitchen cabinets redwood city ca Drug neurontin pain Allegra pattern Cheap priced didrex Dog guard isuzu trooper Markt nyc double awning honda mirrors

23 fevereiro, 2007 00:23  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo