terça-feira, julho 12, 2005

Inconsciencia....

Sentados na muralha...a ver o mar.
-Olha aqueles dois putos ali...
-Pois já tinha visto...tambem estava a olhar para lá...onde é que anda o Fernando???
-Aqueles putos ali...
-Talvez não...um bocadinho mais ao lado e tem pé...deixa ver...
-Onde é que está o Fernando vou avisá-lo para ir lá tira-los dali...
-Já está....anda Paulo...anda...rapido...
-Fernando...rapido a boia torpedo...
A adrenalina sobe...o coração dispara...mais uma ida ao fundo e um dos putos já não voltava...
Juntou se como é normal uma multidão imensa....fui chamar a ambulancia o miudo tinha engolido muita agua...
Enquanto prestavamos os primeiros socorros...uma senhora com duas crianças pela mão entrava na agua exactamente no mesmo lugar...
-A senhora só pode estar a brincar....
É gratificante este trabalho....mas é impressionante a inconsciencia e falta de respeito pelas regras balneares.

16 Comments:

Blogger Anna^ said...

Não podia estar mais de acordo!!

Parabéns pelo bom trabalho.

bjokas ":o)

12 julho, 2005 14:53  
Blogger Rosa said...

Olá, PP :)

Regras balnerares, regras de trânsito, regras de civismo... Regras? O que é isso???? :/ Infelizmente, é o povo que temos.

12 julho, 2005 15:51  
Blogger pp said...

Annocas,

basta às vezes abrirem um bocadinho os olhos...

Rosinha,

existem e às vezes é bom poder quebralas...;)

12 julho, 2005 16:35  
Blogger Misty said...

as pessoas andam tão ocupadas a olhar para os respectivos umbigos...e muitas dessas pessoas, vão para as praias, e para outros sítios, e como existem pessoas que "tomam conta" delas, devem pensar que, ok, podem ir na boa, até estão lá uns tipos de calções encarnados e t-shirt branca, que até estão todos bronzeados e têm uns bíceps jeitosos e mais não sei quê...bora pra dentro de água nas calmas...e o tipo até é engraçado e a ver se me afogo até ao joelho e não sei quê mais...
(hoje é outro género de loucura, PP, tu desculpa lá...)
;º)

12 julho, 2005 17:14  
Blogger Misty said...

p.s. - eu costumo respeitar a bandeira!

;0)

12 julho, 2005 17:15  
Blogger pp said...

Misty,

ó mulher tu estravasa para ai.... ;)....

Pois mas a maioria nem olha para a bandeira...acredita vai por mim...confirmado no terreno. :))))))

12 julho, 2005 17:36  
Blogger Misty said...

...pois...elas olham para os ...para as ondas, as ondas, pá era o que eu ia dizer! lol lol

12 julho, 2005 17:41  
Blogger pp said...

Misty,

ai sim...não me digas que fazes isso??...LOL ;) :)))))))

12 julho, 2005 17:45  
Blogger Misty said...

NÂO - já te disse que eu olho para a BANDEIRA!!!

Que eu tenho muito medo de me afogar! Qq onda com mais de 5 cm é um pesadelo!

Agora, gosto de saber onde é que andam as "autoridades balneares", just in case...

LOL

12 julho, 2005 17:48  
Blogger pp said...

Misty,

ah....ok...por uns momentos tentei perceber onde estaria hasteada a bandeira...LOL :)))))

Ai que isto está a descambar...LOL

12 julho, 2005 17:51  
Blogger Misty said...

...decididamente, está! LOL

É que vou-me já embora antes que isto foke pior...lol...olha, vou ver se a bandeira tá verde...

Bjitos!

12 julho, 2005 17:54  
Blogger pp said...

Misty,

vai lá então ;) :))))

beijocas.

12 julho, 2005 17:59  
Blogger Unknown said...

PP, quando a bandeira está vermelha, vermelha e o nadador é um pedaço de mau caminho é quando mergulho de cabeça.
Isto não é cumprir as regras?

12 julho, 2005 19:11  
Blogger pp said...

Yulunga,

só tu para me fazeres rir agora....LOL

12 julho, 2005 21:58  
Blogger Misty said...

...vês outra menina respeitadora?

lol

Bom dia!

13 julho, 2005 10:47  
Blogger pp said...

Bom dia Misty,

pois realmente....LOL

espero te bem... ;)

Acho que estamos todos é a precisar um bocadinho de praia...:)

13 julho, 2005 10:53  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo