quarta-feira, julho 06, 2005

Nunca pensei...

Julho de 2004...tinha decidido dar uma volta à minha vida..troquei de carro...iniciei uma pós-graduação..mudei de emprego..e resolvi tirar um mês inteirinho de férias, para descansar, estava longe de perceber que a maior mudança ainda estava para acontecer, a emocional...foi então que um amigo meu, me pediu para o substituir, nas funções de nadador salvador, na Praia do Areal...se há uma coisa da qual não me canso é de olhar o mar...de ir com os putos ao banho..fiquei com bastante tempo para reflectir sobre a minha relação de tres anos na qual eu já não me sentia bem..foi quando num inicio de tarde, quando chegava de ter ido comer algo...tive que chamar a atenção a três pilantrinhas que tinham ido ao banho sem autorização das educadoras, ainda por cima numa zona perigosa. Elas ao se aperceberem da situação aproximaram-se..foi então que o meu coração disparou como nunca...parecia que me ia saltar da boca..recordo com muita saudade e aceito, agora, tudo o que aconteceu depois...mesmo não tendo sido da melhor forma.
Obrigado Ana por teres aparecido na minha vida...fico contente por teres feito parte desta etapa...assim como eu fiz da tua. Nunca me esquecerei desse olhar assim como desse sorriso.

14 Comments:

Blogger Unknown said...

PP, este é como o sonho da viagem.
Vês como há sempre outros meios para os realizar?

06 julho, 2005 13:13  
Blogger pp said...

Ola Yulunga...então mulher...estas fixe???

Sem duvida..que creio nisso..por isso nunca desisto de nada...do que realmente quero. :))

06 julho, 2005 14:02  
Blogger Unknown said...

PP, eu estou sempre fixe.
Chegaste a confirmar com os teus amigos se existem outras opções de fazer a viagem de forma mais económica?
Vasculhem bem.

06 julho, 2005 14:21  
Blogger Rosa said...

PP,

Isso é uma declaração de amor? Ou apenas um "obrigado por teres estado por perto numa etapa difícil"?

06 julho, 2005 15:06  
Blogger Anna^ said...

Sendo uma declaração ou um "obrigada" como diz a Rosa,gostei da ternura que senti ao ler este post :)

bjokas ":o)

06 julho, 2005 16:05  
Anonymous Anónimo said...

E eis que, depois de largo tempo sem acesso à internet, passo por "ti" e me revejo num post teu.

Faz um ano.

Beijo

06 julho, 2005 23:59  
Anonymous Anónimo said...

A propósito... Sábado?

07 julho, 2005 00:03  
Blogger pp said...

Meninas...as minhas desculpas por só responder agora...mas tenho andado muito ocupado com trabalho.

Yulunga,

sim confirmei, são 22 horas de viagem, ondas a variar de 1m até 4,5m, em fundo de coral a cerca de 1 metro de profundidade.
A viagem é um pouco cara...mas vale a pena.

07 julho, 2005 09:16  
Blogger pp said...

Rosa e Anna^,

talvez um obrigado, talvez uma declaração de amor..talvez um simples desabafo...tudo a seu tempo..
Falta me a confrontação...

Como diz a Anna^....Beijocas

07 julho, 2005 09:56  
Blogger pp said...

A.,

é verdade...o tempo passa...mas há coisas que ficam...

Beijo

07 julho, 2005 09:58  
Blogger pp said...

sim...sabado???Sei que é só no domingo.Aguardo.



Beijo

07 julho, 2005 10:04  
Blogger Misty said...

Boa tarde. Peço desculpa pela "invasão", mas andava eu na minha vidinha, a visitar a minha amiga Anna^, quando...catrapimba! dei aqui a esta sua costa!

E li este relato, triste, mas lindíssimo. Decididamente. Gostei muito de ler um tal relato no masculino.

Fique bem!

07 julho, 2005 15:55  
Blogger pp said...

misty,

não é uma invasão...é sempre um prazer...volta sempre..

Obrigado...és sempre bem vinda...e como diz a nossa amiga Anna^...

beijocas ;)

07 julho, 2005 16:08  
Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. »

23 fevereiro, 2007 04:26  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo