quinta-feira, junho 30, 2005

Como é que é possivel....

....o povo portugues pagar um "balurdio" de portagens...para depois ficar retido em engarrafamentos devido a estreitamento de vias e "obras na via".
...o povo portugues ter que "levar" com as obras do Tunel Marques de Pombal...resultado de pura politica....estão a borrifar se para quem anda nas filas....estão sedentos de poder e fazem qualquer coisa por isso.
...o povo portugues ter que trabalhar até aos 65 Anos....as reformas serem a miséria que são e ainda por cima, a partir dos 35 anos são considerados velhos para o mercado de trabalho....pergunto,o que se faz dos 35 aos 65???
...o povo portugues ter que saber...se o Dias da Cunha convidou ou não o Pedro Barbosa para ficar no Sporting...um diz que sim...o outro diz que não...e faz se jornalismo com isto??

20 Comments:

Blogger Rosa said...

PP,

Tudo é possível quando vivemos num país como o nosso :/
E essa do jornalismo... nem comento! :))

30 junho, 2005 15:12  
Blogger pp said...

Rosinha...

não há palavras...para descrever isto...as vezes da me vontade de sair daqui para fora...comprar um barco e fazer escursões para surfistas nas ilhas Mentawai...e viver disso...mudar de vida...por outro lado...com tudo o que se passa no mundo...até penso que estamos, por enquanto, num lugar muito pacifico.

30 junho, 2005 15:21  
Blogger Anna^ said...

PP,
farto-me de ouvir que cada um tem o país que merece...será...não será?
Verdade seja dita que muitas vezes a culpa é nossa...somos um povo muito conformista...muita politica de:deixa rolar!!

bjokas ":o)

30 junho, 2005 15:21  
Blogger pp said...

Anna^,

tambem concordo com isso que disseste...penso que é uma questão de cultura...já vem de tras...mas bolas..o que eu menos gosto é da monotonia e da acomodação...poe me louco...embora as vezes, inconscientemente, entre um pouco nesta engrenagem....quando me apercebo...tento logo saltar fora...

beijocas... ;) :))

30 junho, 2005 15:27  
Blogger Rosa said...

PP,

Parece-me lindamente :)) Levas-me contigo?

Anna^,
Bora lá surfar nas ilhas Mentawai? :)))

30 junho, 2005 15:38  
Blogger pp said...

Meninas,

já estou a ver o nome do barco....
"Blogosfera" ;) :)))))))))))

30 junho, 2005 15:49  
Blogger pp said...

Claro que levo... ;) :)))))

30 junho, 2005 15:50  
Blogger Rosa said...

PP,

Boa! :) Agora só falta convencermos ali a nossa mamã a tempo inteiro a deixar os rebentos entregues ao papá e... zarpar! (é assim que se diz na linguagem dos barcos, ou estou toda baralhada??)

30 junho, 2005 15:53  
Blogger pp said...

Não,não Rosinha, não estas baralhada...mesmo zarpar...
Quanto ao rebento e ao papá, tambem podem vir... ;) :)))))um dia destes ponho aqui uma foto... ;) :)))...e tu tambem podes trazer o teu gato...isto é se ele ainda for vivo ;) :))))

30 junho, 2005 16:03  
Blogger pp said...

rebentos...

30 junho, 2005 16:03  
Blogger Rosa said...

PP,

Pões aí uma foto do quê? Dos teus rebentos? Do teu papá? Do teu gato? Do teu barco?

Tu não me baralhes!!! :D

30 junho, 2005 16:26  
Blogger Anna^ said...

ahahahahahahah
"ka ganda" confusão aqui vai!!
Ora vamos lá zarpar a toda a velocidade!!

PP,ainda bem q posso levar a minha comitiva :)

Sabes Rosa,
é q eu falo...falo...falo...mas n passo sem ter quem me "dê cabo da cabeça" ;)
E depois...eu ia para uma ilha,mas quem ficava à deriva eram eles....sem mim :) (Ó pra mim tão convencida) ;)

bjokas ":o)

30 junho, 2005 16:35  
Blogger pp said...

Rosinha,

uma foto do sonho mulher..do sonho..até hoje consegui concretizar todos...os materiais claro...e este está para bem proximo...ah pois éééééé´;) :))))) bébé...


Anna^,

mas o pior é que eu até acho que ia ser mesmo assim como tu dizes ;) :))))))))))))

30 junho, 2005 16:44  
Blogger pp said...

Anna^,

o pior..ou o melhor....;) :))))

30 junho, 2005 16:46  
Blogger Rosa said...

Anna^,
Aposto que isso não é nada "convencimento". Quem não os conhece que os compre!
Zarpemos, rápido! Antes que alguém se arrependa! :)

PP,
Um foto do sonho de mulher?? :)))

30 junho, 2005 16:49  
Blogger pp said...

Mulher....tu estas a stressar me.... :))))))))....taralhoca...do sonho...como o sorriso...
O sonho de mulher...não consegui fotografar ainda ;)....mas ando de maquina em punho ;) :)))))))não vá ela aparecer....;) :)))))))))))

30 junho, 2005 16:58  
Blogger Rosa said...

PP,

Era essa a intenção :))))))))))

E não largues essa máquina nem um minuto!!

30 junho, 2005 17:01  
Blogger pp said...

Rosinha,

eu sei....;)....estou moderadamente ;) :))))))) stressado...

Quando aparecer eu sei que vou fotografa la.... ;) :)))))a ela ou ao seu sorriso ;)....LOL....

30 junho, 2005 17:13  
Blogger Rosa said...

PP,

:)) Etiveste bem, agora :))
MAs se é para fotografar, fotografa logo tudo! ;))

30 junho, 2005 17:27  
Blogger pp said...

Rosinha...

;)...bem tenho que ir para a faculdade... ;) :)))

Beijos.

30 junho, 2005 17:41  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo